Fórum Chevrolet Astra

 

Buzina/Ar Condicionado

Olá amigos, tenho um Astra 2008 Hatch,está acontecendo o seguinte: Quando eu ligo o ACondiconado, após alguns minutos, a buzina fica com o sonho "furado", fraca... parecendo que ficou molhada! Já verifiquei Bateria,Buzina, Alternador/Regulador...tá tudo ok! O que será isso? grato por qualquer ajuda.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar