R
Ryan Batista Machado
Campo do Meio - BR-MG
há 5 meses
D
Davi Reis Endlich da Silva
Vila Velha - BR-ES
S
Santhiago Mendes de Souza
Balneário Barra do Sul - SC
C
Dos itens que já substituiu da uma olhada nas buchas do eixo, ou escapamento! Se ok nada mais normal que fim de curso da suspensão ??
D
rapaz uma vez eu tava ouvindo um barulho seco na traseira quando eu passava na lombada, fui descobrir uma semana dps q era meu macaco que estava mal encaixado no lugar dele embaixo do estepe
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Queijinho Queijo
Guarulhos SP
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G
Gustavo de Andrade Brandão
Belo Oriente - MG
C
Cesar Alves
Aparecida - SP
Joannes Fabian Alves de Souza
Montes Claros - MG
Eu fico intrigado com o meu também, porém, o meu aquece muito rápido, não acende luz nem nada, o sistema funciona numa boa durante os percursos, porém, quando paro o carro a ventoinha dispara e fica quase uns 10 minutos ligada. Já refiz todo o sistema de arrefecimento: troquei tudo, de radiador a mangueiras. Eu acho que é normal esse sistema do Astra.
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Diego Fernando Sciotti
há 9 meses
Bom dia Erilio
Tive o mesmo problema. No meu caso era o encaixe da portinhola no motor que tinha quebrado. Desmontei a caixa de ar e consertei. Não deu mais problema
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O meu é um Millenium 1.8, mesma situação, fiz tudo tbm, inclusive o motor, mas a ventoinha liga e só para depois de uns 10 minutos. Muitos mecânicos dizem que é assim mesmo. Aí eu deixo o carro ligado até baixar a temperatura, diminuindo o tempo da ventoinha disparada. Foi a última solução que encontrei.
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C
Tenho um Astra 2005 com o mesmo problema e não conseguir resolver você Conseguiu resolver seu problema e se você resolveu o seu problema Você poderia me ajudar a resolver o meu já estou nessa luta já tem 4 meses se você puder me ajudar agradeço obrigado pela sua atenção se você ver essa mensagem
Boa tarde. Então o problema do meu astra estava no módulo, ocorreu a queima da saida do módulo que vai para a ventoinha, fiz a substituição do módulo e resolveu. Os astras normalmente tem só 1 módulo o que fica ao lado da bateria, mas em alguns veículo da GM há um módulo somente para a ventoinha que se localiza na parte da frente lado direito entre a caixa de roda e o para-choque.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.
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Diego Fernando Sciotti
há 12 dias
Boa tarde Carlos, já vi esse defeito ocorrer por alguns motivos: Defeito no corpo de borboleta, falta de aterramento, e capacitor do módulo de injeção com problemas. Abraço.
Fábio Lima
Brasília - DF
J
Jose Osni Fontes
Marília - SP
S
O meu 2009 tb, ja troquei velas, cabos, limpei e equalizei os bicos, troquei sensor de detonação e mesmo assim continua. Agora vou trocar a bobina pois está dando resistência diferente dos cilindros 1 e 4 para o 2 e 3, e se isso nao resolver vou medir a pressao da bomba se está mandando a quantidade certa de combustível.
Diego Fernando Sciotti
há 9 meses
Bom dia
Encontraram o problema do Astra dando cabeçadas em baixa? Estou com o mesmo problema a um tempo. Tudo que vcs comentaram eu já testei e troquei.
Só falta o sensor de rotação
I
Ivan Ricardo Cerezer
São Paulo - SP