Fórum Chevrolet Agile — Farol, Luzes e Iluminação 2011

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

154 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
H
Helcio Geraldo Pedras Gonçalves
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Farois

Como desativar acendimento automático

Respostas 2

 
Gire o botão do interruptor de farol para a esquerda, (ele tem efeito mola) no painel vai mostrar a mensagem de farol automático ON ou OFF
M
Maciel Siqueira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Farol automático

Boa noite prezados, acabei de adquirir um Agile 2011 ltz e os faróis não estão acedendo no automático e também no momento em que destravo o alarme não acende o farol e nem os piscas não dão sinal, porém as travas e vidros acionam normalmente. Já girei para a esquerda até o final o interruptor do farol e não mostra no painel e outra coisa, quando ligo a meia luz do farol o milha acende junto e não consigo desligar o milha que fica no interruptor do farol. Alguém sabe o que acontece?

Respostas 2

 
Amigo, talvez o problema esteja no interruptor do farol, pesquisa na Internet o preço do interruptor, troque ele caso compre, se persistir o problema, vá até uma autorizada para uma possível revisão
D
Só uma observação: se levar em autorizada se prepare para ser roubado. Melhor levar em um eletricista de confiança e com conhecimento.
F
Fabio Pereira
LocalizaçãoRio de Janeiro - BR-RJ

Restauração de arquivo do painel

Comprei um agile ltz 2011 e o acendimento automático dos farois, farois de neblina e luz de emergencia não funcioam. Levei em um eletricista de confiança que não encontrou problema nas ligações elétricas ou nos botões. Fazendo um teste com scanner, foi possivel ativar todos os items. Concluímos que o mais provavel é que o arquivo do painel tenha sido corrompido ou modificado. Falei com o antigo dono que me confirmou q ele precisou refazer o arquivo da chave e depois disso esses itens não funcionaram mais. Alguém conhece algum lugar, no Rio de janeiro que faça esse serviço? já procurei pela internet inteira e não encontrei ninguém oferecendo esse serviço de restauração de arquivo por aqui. #2011

Respostas 2

C
Vc ja viu uma configuracao que tem ao apertar o botao cavado na seta do limpador de parabrisa. Ele pressionado entra em uma configuração aonde vc desabilita essa função de a noite OFF ou o botao acionador de farol possa esta danificado ou o proprio sensor que fica no meio do painel do carro que pisca vermelho. Tentar achar algum pra teste.
F
Fabio Pereira
Eu já fiz. Minha teoria é fizeram uma restauração de arquivo usando o arquivo do LT, que não possui essas funções. Mas não entendo o suficiente, e não há muito material sobre isso gratuito. Ainda estou procurando um local que possa restaurar o arquivo do LTZ ou avaliar o painel, mas por aqui não achei nenhum.

Faróis do Agile

Agile 2011: durante o dia o farol e farol de milha ficam acendendo e apagando sem serem acionados. À noite, só o farol de milha fica assim. Os eletricistas diziam ser o interruptor. Foi trocado, mas o problema persiste. O que fazer?