Fórum Audi A4

 
M
Manoel M S do Vale
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Vendendo AUDI A4

Ola pessoal, tudo bem? To vendendo um AUDI A4 12/13.. Se tiver interesse so pegar os links abaixo, abs a todos! https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/audi-a4-perfeito-estado-nada-para-fazer-539824076 https://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a4/2-0-tfsi-attraction-180cv-gasolina-4p-multitronic/4-portas/2012-2013/22376800?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-1&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Fernando da Costa Vieira
LocalizaçãoSão Miguel do Oeste - SC

DISCOS DE FREIO TRASEIRO AUDI A4 1995

Bom dia a todos. Comprei um AUDI A4 2.8 V6, 30v, 1995 e estou arrumando ele para deixar mais original possível. Vocês poderiam me dar dicas de onde encontrar, os discos de freio traseiros, amortecedores (dianteiro e traseiro), amortecedor da tampa do porta malas? É o meu primeiro AUDI, e estou precisando de toda a informação que puderem me passar. Por exemplo, os amortecedores originais que estão nele são BILSTEIN, e não sei qual outra marca posso colocar sem afetar a segurança ou dirigibilidade do carro. Tenho família, e comprei o carro para conservá-lo e curtir o V6 de forma tranquila. Obrigado á todos. Abraço. Fernando.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

A4 2006 - Fraco, sem turbina

Pessoal boa tarde, preciso de uma ajuda com um problema no meu carro, um A4 2006 1.8T. De uns dias pra ca reparei que o carro estava mais fraco, e nao se escutava mais o barulho da turbina, possuo o cabo VCDS, coloquei e ele estava com 2 códigos de erro "Fuel Trim - System too Rich" e "Oxygem (lambda) semsor - Internal Resistence too High". Apaguei os erros e o carro voltou ao normal. O problema é que se eu pego pista o problema volta, se eu apagar e andar só na cidade ele nao volta, peguei pista, segurei a aceleração durante uns 2 minutos, o carro perde força e volta o código de erro "Fuel Trim - System too Rich". O erro que deixa o carro mais fraco é esse do mistura muito rica ( "Fuel Trim - System too Rich") se eu andar com o carro com este código de erro presente, ai ele da o erro da somda lambda. Alguma idéia do que possa ser, antes de entregar na mão do mecanico?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Adilson Luiz Marin
LocalizaçãoChapecó - SC

AUDI A4 NA SUBIDA PATINA E DA TRANCO

Galera sou meio leigo e comprei meu sonho um audi a4 2011, só preciso tirar uma duvida, quando paro na subida ele patina um pouco e as vezes da um tranco forte em uma das rodas, isso tem algo haver com cambio, ou é referente ao controle de tração?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
H
Adilson da uma analisada no coxim do motor, geralmente quando ocorre estes tranco pode ser isso. Parabens pelo carro.
R
Amigo boa tarde tenho o mesmo problema no meu carro já gastei até oq eu não tinha eh o defeito não cessa você teve sucesso ? Conseguiu aruma seu carro ? O meu cheguei a troca o câmbio e continuou a mesma coisa, ouvi comentários que é um defeito que da no motor eh defeito do motor manda um código pro cambio trabalhar errado para o condutor ser forçado a encosta o carro na oficina. Meu zap 11 988190428 (Rafael) se puder me chame pra gente conversa . Ou outro amigo que tive vendo o post se puder ajuda agradeço !
1 curtida

Audi A4 2.0T troca de óleo do cambio

Tenho um Audi A4 2.0T 180 vc 2011 com 120mil km rodados! Eu queria me informar se é preciso trocar o óleo do câmbio agora?! Porém está tudo normal, correspondendo bem todas as funções do câmbio Passando de marcha normalmente. Alguém sabe me dizer quando devo trocar
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
Douglas Carvalho
LocalizaçãoTaboão da Serra - SP

Cambio audi a4 96 5hp19

Boa noite galera .... Recondicionei meu câmbio tudo zero passei o scanner e acusa válvula seletora só isso .. Ele esta em emergência frio ele anda em 3 marcha a ré ta boa.... Sera que é a chave seletora de marchas ... Aparece no aparelho INTERUPTOR MULTIFUNÇÃO NAO É UM SINAL PLAUSIVEL O MECANICO TA ME FALANDO QUE TENHO QUE TROCAR A CHAVE SELETORA DE MARCHAS PQ O CAMBIO ESTA RETIFICADO PEÇAS NOVAS ... ALGUM AMIGO PODERIA ME AJUDAR ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
Anônimo

troca do óleo de motor

Boa noite a todos do clube,tenho um Audi a4 2004 e gostaria de saber qual o óleo q vai no motor(obs:carro 1.8 turbo) gostaria também q alguém do clube me desse uma opinião,pq a pouco tempo meu carro começou a piscar todas as luzes do cambio no painel e o carro quando passa da terceira pra quarta marcha o câmbio cai em neutro e tem q desligar o carro e ligar de novo pra voltar ao normal de novo,se alguém já passou por isso e poder me ajudar ficarei muito grato,desde de já agradeço e fica com deus
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Opa! O óleo do motor é o 5W40.
1 curtida
 
Luiz Mandelik
LocalizaçãoLavras - MG

Troca de Lâmpada Xenon AUDI A4 12/13

Sou proprietário de um AUDI A4 12/13 2.0 e este queimou a lâmpada xênon do farol baixo/alto frontal do lado do motorista. NA concessionária me cobraram R$ 2.500,00 para a troca. Achei no Mercado Livre "o Par" por R$ 850,00. Gostaria de saber se posso comprar lâmpada Xenon no paralelo e se é seguro colocar no carro? Pois a diferença de preços é gritante. Grato.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Luis Felipe Martins
LocalizaçãoSão José do Rio Preto - SP

Saga no defeito do Audi A4 2009

Boa noite meus caros amigos e leitores, vou contar o meu problema que ja ta me deixando sem cabelo, espero que alguem tenha uma luz. Meu carro é um Audi a4 2009 2.0 tfsi modelo b8 cambio multitronic CVT de 8 velocidades. Comprei o carro em janeiro. No comeco tudo certo tudo bunitim, veio coxim estourado ai troquei todos inclusive do cambio, troquei pastilhas , e logo em seguida queimo uma lampada 1 do farol ( xenom original nem um pouco barata ) dia apos arrumar os outros defeitos, certo comprei a lampada e troquei, 1 dia depois lampada do ré queimou, sorte que nao era led, troquei. Mas enfim, durante eases defeitos uma vez que por precaução fui ate a concessionaria da audi paguei 600 reais so pra vasculharem se estaria tudo bem, a concessionaria fica a 150km daqui, e a caminho dela, apenas no caminho ate ela na rodovia, sentia uns leves trancos quando ia ultrapassar, e informei a eles, vieram com um orcamento ja sabem esganador, dava p compra outro audi, mas fui so pra ver o que acusava la, e acusou 2 bobina com defeito, bico injetor, os coxins sem oleo ( que troquei logo apos ).  Porem quando sai da concessionaria, abateci e vim embora, os trancos que estavam dandi na ida sumiram, desapareceram, e agora 2 meses depois voltaram e pior, carro sem forca pra sair, se estou em 0km completamente parado, pisado no freio apenas, solto o freio e vou acelerar o carro demora uns 4 seg em media pra resp, e quando resp , responde com tudo e da um tranco, como se falta-se combustivel sei la, e na rodovia agr quando vou pisa fundo pra ultrapassa ele da u s tranco bom, nao tao leve mais, e as vezes numa subida narodovia se nao to pisando muito forte da uns tranco como se tivesse danso falta nao sei algo parecido. Semana retrasada fui leva pra ver esse defeito em outra cidade uma oficina de importados e quando cheguei na cidade. Deu outro problema, radiador deu piti, e misturou agua no oleo do cambio e oleo do cambio na agua, porem foi assim que cheguei la nao rodei 8km assim, ja foi pro saco 5600 reais na oficina com 3 troca de olso do cambio radiador novo e mao de obra, ( cambio é novo foi feito pelo antigo dono em setembro do ano passado foram gastos 17 mil reais no cambio feito inteiro, tenho a nota)  Apos arrumar o que aconteceu no radiador fui busquei o carro, e os trancos persistem, e o problema na saida que disse tambem, penso em ser bobinas pois sao originais desde 0km hoje ta com 138mil, queria saber se alguem ja teve esse problema na saida do veiculo e os trancos durante o percuso na rodovia, e comosolucionaram, me deem uma luz, penso que possa ser bobina mas to com medo de gasta ainda mais e naofor bobina, aguardo um anjo da luz, desde ja obrigado.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
P
Boa tarde Luiz Felipe!!! Conseguiu resolver seu problema?? Se sim me ajuda ai. Estou passando por isso também, tudo igual a diferença que o meu é A4 2006. O meu tbm esta demorando para arrancar, e o que mais incomoda é quando estou na estrada fazendo uma ultrapassagem ou em alguma subida, ela começa a cortar como se fosse falta de combustivel. Primeiro troquei vela, filtro comb, bomba comb., bobinas, fluido do cambio e nada de resolver. Para ajudar o meu radiador tbm furo e misturou oleo do cambio na agua, troquei radiador e oleo novamente e nadaaa.
U
Ulisses Munhoz
LocalizaçãoVila Velha - ES

Moldura do farol de milha lado direito com furo para o ACC audi a4 2011

Preciso da noldura do farol de milha, lado direito (passageito) que contenha o furo nao so para o milha mas para o radar do ACC Ja tentei na audi e em sites e nao encontro Audi a4 2.0 tfsi 2010/2011
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

motor

ola, boa noite eu tenho um A4 2.o tsfi 2009/2010, estou precisando de um motor ou cabeçote completo mais eixo do balanco, alguem sabe me informa alguma sucata ou ferro velho de procedencia onde eu possa encontrar, desde ja eu agradeco.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
U
De onde voce é?
D
Amigo aqui em Goiânia tem vários motores desses a venda saindo a 25mil parcial e até mesmo cabeçotes separados, vou deixa a baixo o contato whatsapp de uma dessas lojas. +55 62 9502-9029 AudiCar Canaã Mas vou te dar um conselho, não sofra compre o motor completo, se tiver condições para isso. Se não analise bem o bloco antes de montar novamente com outro cabeçote e só compre cabeçote que esteja na altura STD standard esse motor tem um sistema mecânico muito fino e preciso se estiver nas mãos de pessoas não especializadas vc irá sofrer e gastar muito dinheiro e no final não terá um motor com confiança.
W
Wagner Cruz
LocalizaçãoNiterói - RJ

avaria Esp

Boa tarde, tenho um A4 2010, que toda vez que ligo o carro, alguns segundos depois que dou a partida, ele faz um barulho estranho e uma trepidação, tipo um retrocesso nas rodas...é bem breve e depois acende a luz ESP. depois disso o carro funciona normalmente, até eu desligar e dar nova partida, que o defeito se repete, sempre ao dar nova partida. e sempre uma vez. Alguém ja teve essa experiência desagradável?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
U
Não, mas nao espere piorar, parar de vez leve em um mecânico bom, para achar o defeito de preferencia que seja especializado em audi
J
Bom dia amigo conseguiu resolver seu problema ? Alguém poderia me ajuda estou com problema com meu carro , ele apareceu luz do P amarela painel começou aparecer avaria esp. Dps disso uma semana dps carro desligou andando e n liga mais , vc bate chave ele da meia chave acende td painel mais n liga fica piscando luz do P . A4 2009 tfsi 2.0 alguém puder me ajuda agradeço
A
Andre Freitas
LocalizaçãoSão Carlos - SP

modulo de som a4 97

ola amigos alguem sabe onde fica localizado o mudulo de som na aud a4 97 v6 ... obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Alessandro Storini
LocalizaçãoJoinville - SC

ar acindicionado

Olá, tenho um audi a4 2011, o ar parou de gelar, só ventila, o botão auto não desliga, revisei alguns fuziveis e não achei nenhum queimado. alguém pode me dar uma luz?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
U
Aconteceu c a minha.. achei que fosse o fim do mundo, mas a ninha por exemplo foi so a falta de gás 300 reais em sp, limpeza troca de gas e filtro
A
Olá amigo tbm tenho um Audi A4 11/12 e parou de gelar o ar condicionado não funciona ficou desse mesmo jeito do q vc relatou! Ja troquei o pressostato, já vi a pressão do gás, já conferi os fusíveis e nada! Vc conseguiu resolver?
S
Sergio Luiz
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

LIMPADOR DE PARABRISAS ESTA PARANDO NA POSIÇÃO ERRADA

BOA NOITE. TENHO UM AUDI A4 AVANT 2002 AUTOMÁTICO,GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA ,AS PALHETAS DO LIMPADOR QUANDO DESLIGA A POSIÇÃO AUTOMÁTICA ESTA PARANDO ERRADO. NÃO SEI O QUE FAZER , PRECISO DE AJUDA.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Marcelo Mancini
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Vendo A4 98/98 inteiraço!!

Carro lindo, prata, trocada correia, freios... Teto, banco couro, carro de final de semana. Preciso de um carro uno, celta 4 portas. Tenho outro A3 e estou vendendo pra ficar com carro economico pra traalho. Interessados maxvendas@msn.com
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Gustavo Clivati
LocalizaçãoItajaí - SC

Falhando

Por favor galera quem puder me ajudar meu Audi A4 começou a falhar foi passado na máquina deu erro em uma das velas aí troca a vela fica bom mas depois de um tempo começa a dar o mesmo problema Alguém poderia me ajudar?? Obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
U
Ja tentou trocar vela e bobina Normalmente tem que teocar os dois vela e bobina Andei pesquisando e é normal queimar a bobina ainda mais se for chipado (chip de potencia)
1 curtida
S
Silmara Talarico
LocalizaçãoMairiporã - SP

Desbloquear painel

Boa noite! Sou nova aqui, mas gostaria da ajuda de vcs. Adquiri em agosto 2017 uma A4 Turbo 1.8 1996. Amei de cara, mas ela começou a apresentar uma coisa bem estranha. Ela tinha certa dificuldade para ligar (tinha que dar partida umas 3 vezes) e do nada ela desligava enquanto andava... parecia que a gasolina havia sido cortada. Pensamos ser o turbo pq ela esta com um pequeno vazamento. Na ultima vez que morreu não pegou mais e ai começou meu martírio. Foi o chaveiro pra desbloquear a chave e deu problema no modulo. Agora ele esta tentando arrumar o tal modulo. Alguém já teve um problema assim?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

A4 baixando Óleo muito Rapido, não faz fumaça e esta sumindo! Alguem sabe oq fazer ?

O Óleo baixa muito rapido, não ta fazendo fumaça e nem esta com vazamento ! Alguem sabe o que pode ser ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
U
Se for audi a4 2009 ate 2013 Bem vindo ao clube Erra de projeção, sem recall da audi Eta pra ser consumido 1litro a cada 1000km rodado porem tem audi q consome 1l a cada 350km