Olá,
Eu tive um ASX ano 2012 e na época substituí o rádio original por um multimída.
Eu guardei e tenho até hoje o rádio e frente desse rádio (painel) originais, gostaria de saber se alguém tem interesse - é doação. Estou em SP, precisaria combinar um local na zona norte para retirada.