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Boa noite pessoal!
Comprei um Polo 1.6 Hatch ano 2002/2003. O carro era de uma única dona com apenas 50 km rodados e as revisões feita em concessionarias conforme manual.
Este veículo ficou muito tempo parado e apresenta uma situação que já levei em duas oficinas e não me posicionaram sobre o problema
Ele não tem farol de neblina mas a luz no painel assim que ligado os faróis normais acende. Porém, ficou mais ou menos uma semana apagada, mas hoje retornou novamente.
Gostaria de uma opinião antes que alguém mecha no carro.
Att
Fabiano
Boa tarde, já tive 4 polos (2010/2005/2007/2009) o carro é ótimo, vou tentar te explicar algumas coisas pra ver se resolve. "Ele não tem farol de neblina mas a luz no painel assim que ligado os faróis normais acende" nos polos que TEM farol de neblina ao ligar nem uma luz se acende no painel e sim no botão (aquele redondo) que vc liga a lanterna na primeira virada pra direita, na segunda girada se liga o farol. Se seu carro não tem farol de neblina essa chave acaba as funções ai, para os que tem neblina vc teria condições de puxar esse botão pra vc e no primeiro estagio ele liga o neblina (então a luizinha nesse botão que estava vermelha fica amarela, se o carro ainda tem a luz de neblina na lanterna traseira da pra puxar esse botão mais um estagio em direção a vc ai acenderia a luz de neblina traseira que fica na onde seria a luz de ré da lanterna traseira esquerda e ai sim tbm acende uma luz agora no painel como mencionou indicando essa traseira ligada.
como disse que o carro não tem farol de neblina acredito que não seja essa luz a ce acender no painel mais sim uma AZUL essa é do farol alto se vc esta com o farol normal ligado e puxa para vc a alavanca de seta o farol alto da um relampejo ou se mantei ligado pelo tempo que vc o segurar, agora se vc impura essa mesma alavanca de seta em direção ao painel ela vai um nivel para traz e mantem o farol alto ligado o tempo todo deixando essa luz do painel acesa o tempo todo.
sem ver o problema fica difícil de dizer, como disse que ja levou em dois lugares e ninguém mencionou isso talvez seja um problema mais grave do que isso que mencionei que é bem simples.
Boa tarde amigo. Tenho um polo mesmo ano do seu e modelo, respondendo sua duvida provavelmente e as pastilhas de freios nos discos soltas meu também fazia isso. levei no mecânico ele colocou uns calços e uma cola especial e ficou show de bola.
olá pessoal! tenho um polo sedan 2004.
o carro apresentando um defeito no alarme.
assim que desligo o carro as portas travam normalmente. até aí tudo bem, mas as vezes as portas começam à travar é destravar. isso sem ninguém está acionando o comando no controle do alarme. e meio que um tic tic. as luzes internas acendem e por aí vai. Já pesquisei e não encontrei solução. Me ajudem, pfv. Grato!
Comprei agora um polo 2014, e quando arranco ele faz um barulho no motor, ele parece q o acelerador tá pesado, e quando solto a embreagem em uma subida de entrada de garagem ele faz um barulho estranho, e também quando o motor está com o giro baixo e arranco faz um barulho estranho. Alguém tem os mesmos problemas com o Pollo? Obrigado.
Boa noite galera, tenho um Polo Hatch 2005 to querendo colocar as Lanternas Traseiras dele pelas do modelo mais novo 2007 em diante. Alguém aqui já fez essa substituição? O que devo trocar?
Boa tarde amigos, estou com um kit de red coil pra colocar em meu carro, quando fui levar na auto center, eles falavam que tinha que fazer cambagem, alguem aqui ja instalou, e precisou fazer?
Boa tarde pessoal!
Gostaria de uma informação, to vendo um Polo Hatch 2007/2008, eu ja tive um Polo 2003/2003 completo e pra mim eles saiam todos com ar condicionado de fábrica, mas esse que estou vendo, o dono disse que não tem ar, mas tem um botão pra gelar o ar que no proprio manual não recomenda deixar mais de 20 min ligados.
Gostaria de saber, se alguém tem alguma informação sobre, se realmente saiu esse modelo sem ar, ou se podem ter retirado o compressor? Se isso pode dar algum problema?
desde já, obrigado
Prezados, tenho um polo sedan 08/09, top de linha air bag e abs.
A bateria estava fraca e tive que dar uma chupeta, após dar a chupeta, a luz do air bag acendeu, e ficou acessa direto.......mandei passar o scaner e acusou baixa tensão da bateria e a mesma foi apagada.
Ao trocar a bateria, a luz do air bag acendeu de novo e não apaga.....já tentei de tudo,tirei o cabo da bateria deixei meia hora, liguei de novo e nada.....
Alguém já passou por algo parecido?
Como faço para saber o que realmente está acontecendo?
Bom pessoal, resolvi usar meu pólo para este experimento e quando eu o comprei, ele fazia em média 10km/L em vias urbanas, porém na estrada em torno de 13.5km/L. Observei atentamente um pequeno detalhe! Faça uma proteção para Bobina com uma caixa patola ou até mesmo usando sua criatividade, eu resolvi isolar a churrasqueira deixando apenas o fluxo de ar para onde necessário impedindo que qualquer gota de água podesse atingir a bobina... Outro detalhe que observei, se o veículo tiver fazendo menos que 8km/L atente a saber se seus bicos injetores não foram trocados por paralelos, use original IWP144. Verifique o sensor de temperatura e o sensor de detonação.
Resolvi instalar e fabricar meu método de econômia! Uso um sistema de vapor de gasolina onde mando vapor para admissão através da sucção do canister, vapores de óleo e entrada da Borboleta, por estudar engenharia Mecânica, aprimorei e calculei a taxa exata para diminuir meu consumo!
Fiz testes em vias urbanas e ele faz agora 18.3km/L
Na estrada mesmo com subidas enfim faz 21.2km/L.
Consegui fazer 896 km/com um tanque cheio.
No meu ponto de vista é um carro excelente, porém a maioria de sua mecânica é compatível com Santana, Parati, Golf, Audi e algumas peças da Tempra.
Mas não deixa na mão se tiver uma manutenção adquadra e eficiente.
Boa noite pessoal.
Tenho um pólo 2010/2011 e não consigo ouvir cd nele. Dá uma mensagem de CD error. Alguém pode me ajudar a selecionar o problema? Tenho que ir na Autorizada?
Desde já agradeço.
Buenas galera!
A situação é a seguinte: Comprei um polo 2003 mas os vidros não sobem e nem descem segurando o botão da chave canivete. Procurei na internet como reconfigurar, pelo que vi, tem que ligar a chave na ignição, depois colocar a outra chave na porta, girar e segurar uns segundos, ok, mas minha maçaneta não tem o miolo da chave, a pergunta é:
Se eu comprar um miolo paralelo de R$ 120,00, eu conseguirei reconfigurar para os vidros subirem na chave? ou só comprando o miolo na VW? Que custa R$ 1.000,00 (só o miolo e não era uma piada)
Cara entao , da fazer o trabalho de codificar o alarme neste caso pelo VAS funcao adicionar novo controle sai bem mais barato. no caso de voce ja ter o controle faz um teste na tampa traseira nesta fechadura tbm tem micro .
Boa noite pessoal ,tenho um pólo hatch 2003 ,e gostaria de saber um pós chave localizado no painel(cor de fio),já procurei ,desmontei o painel todo e não consegui localizar nenhum pós chave
Grato
Caro amigo! Independente do carro o certo para uma vida útil de qualquer motor é recomendável que se troque a correia dentada a cada 50.000km percorridos!
Mas vc pode observar também que toda correia tem uma demarcação de ponto onde se ela não estiver mais presente é recomendável a troca! Lembrando que na troca a substituição do esticador também será necessário...
Boa noite ...
Tenho um pólo sedan 2004 q o ponteiro do velocímetro ta parado...
Gostaria de saber qual o possível defeito e como resolver...
Levo na oficina tradicional ou numa oficina de elétrica de auto???
Agradeço a quem possa ajudar...
Obrigado
Procuro serviço mecânico para o Polo 2.0 2002/2003
Olá,
tenho um Polo 2002/2003 com mais de 215000 Km rodados.
O carro necessita de muitos reparos de cambio e motor.
Alguém sabe de algum mecânico no DF que possa fazer o serviço?
ou até mesmo alguém que esteja interessados no veículo?
desde já agradeço.
Otávio