Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio - Geral

 

Barulho embaixo do volante

Boa noite pessoal, Tenho um Renault Clio 2011 e estou com um problema. Existe um barulho embaixo do volante, é como se a peça que reveste a parte de baixo do volante estivesse com o parafuso mal apertado. Não sei o que poderia ser isso, vocês já passaram por isso ? Obrigado, té mais.

Dúvida que zero comprar

Dúvida - Olá pessoal, pretendo comprar um carro zero e estou em dúvida em dois: Clio Expression 1.0 16v completo 14/14 ou um Palio Fire 1.0 8v 14/15 só ar e direção. Quais são as vantagens e as devantagens do clio em relação ao Palio?
E
Edson Vieira Nunes
Rio de Janeiro - RJ

Tec, Tec quando passo a 2ª marcha, sentindo o carro aceleredo

Ola, bom dia! Sinto, o carro acelerado, e quando passo a segunda marcha me aparece um tec, tec anteriormente isso so acontecia quando ligava o ar condicionado. Combustível aditivado.
G
O meu acelera tbm de vez em quando,mas somente quando forço o motor em baixas rotaçoes(aclives muito acentuados).geralmente desligo o carro,paro um minuto e ligo novamente e ele volta ao normal. O que eu fiquei sabendo é que essa condição geralmente acontece quando a injeção eletronica reporta codigo de erro e então o motor fica acerelado como uma forma de "emergencia",não sei se procede...

carro para pessoas exigentes e de bom gosto pois apesar de design antigo onde passa chama atenção,todo completo ar condicionado maravilhoso,baixo consumo de combustivel ,hiper silencioso,gente eu amo o meu clio sedan apesar de ser 2006 nao deixa a desejar pra nenhum outro automovel mais moderno
1 curtida

Comprei essa semana um Renault Cliio Sedan 1.0 16v 2006 Privilege. Ele não veio com o som original, pois a dona anterior trocou por um que toca outras midias como, mp3, wma. Aquele display da parte central, onde mostra a hora, temperatura, etc, esta sem funcionar, e fui informado que é por conta do som original que foi retirado. Estou querendo comprar um outro. Alguém sabe onde consigo comprar?
O
Não sei se é exatamente por isso, pois meu Clio está com o radio original e está funcionando o display, porem mostra apenas a hora e mais nada. Talvez tenha alguma problema ou configuração a fazer.
G
então,exatamente...aquele painel central e controlado pelo radio original e ele não tem... Infelizmente acho que só encontra no mercado livre,
G
O painel central, o rádio Renault e aquele controle a direita do volante trabalham juntos, todos os cabos tem que estar conectados. Existem equipadoras que vendem interface para Pioneer funcionar com o controle.