Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio - Geral

 
M
Michel Altieri
Guarulhos - SP

Perde força.

Tenho um Clio 01 RT. Ele esta apresentando defeito quando passo em água as vezes ate mesmo da pista molhada com a chuva. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou sabe o que é que esta acontecendo.
1 curtida
E
Ola Michel tenho um clio 2001 RT motor 1.0 D4D, esse problema ocorre por molhar os conectores do modulo que fica proximo ao painel corta fogo bem em cima do motor, ai ocorre uma falha no sistema eu consegui vedar com fita isolante, ficou feio mas resolveu sao dois chicotes bem grandes com varios fios atras da tampa de valvulas e entrada de ar para o tbi, vai resolver. Qualquer duvida so me mandar um email que faco um video detalhado explicando. Abracos.
L
Luciano Amaral
Curitiba - PR

Forro de porta

Alguém sabe se existe e onde posso comprar os forros de portas do clio sport que tenha os comandos do vidro. Vi que existe na Argentina mas na conversão direta da moeda fica um pouco caro. Não precisa ser necessariamente do sport. Mas que tenha os comandos na porta para modelos duas portas?
R
Rogerio Luiz
Ipatinga - MG

Trocca do capu parachoque grade farol do clio 2004 por pecas do 2015

Alguem sabe me diser se eu posso colocar no meu clio 2004 o sas pessas da frente do modelo 2015 sera que encachao pra mim da uma cara nova pra ele ?
L
Acredito que sim, mas tera que trocar paralamas e capô também.
G
Se não for o cara de sapo, os paralamas são iguais. Precisa farol, para-choques, grade, o capô e conector do farol. Agora o farol do 2015 é uma merda, o 2004 tem uma iluminação excelente. Você irá se decepcionar com a diferença.
R
Rogério Bertizzolo
Florianópolis - SC

Velocímetro e marcador temperatura

Boa noite! Tenho um 16v 1.6 Hiflex ano 2006. O marcador de velocidade e temperatura não estão funcionando no painel. Já fiz os testes com sensor de temperatura e velocímetro novos e não funcionou. Já fiz o teste de painel e está tudo ok, módulo está perfeito já testado também. O que pode ser ? Existe a possibilidade de ser algum chicote ? Obrigado
M
oi rimeiramente Peço desculpas que o Meu teclado esta quebrado..mas darei umas dicas. bom ai seria bom testar a continuidade do sensor de temP. de agua ate o moduLo de injecao, se estiver ok. medir a continuidade do PaineL ate o moduLo agora seria bom ter um esquema eLetrico..aco q da Pra comecar PeLo sensor de temeratura.. mas segundo teus testes o suseito e o xicote..

Direção Hidraulica

Por favor, comprei um Renault Clio 1997 e o vendedor disse que ele era com Direção Hidraulica, mas acho que deve estar com problemas , pois esta muito duro par dirigir o carro, minha pergunta é: Todo Renault Clio vem com direção Hidraulica??? posso ter sido enganado??
W
Bom dia Antonio, td bem? Dificilmente o vendedor tentaria te enganar dizendo que o carro tem direção e ele não ter mas em contra partida vai saber, vendedor é vendedor né? (Claro que não generalizando mas...) Meu conselho seria que vc levasse seu Clio até um mecânico e pedisse pra ele dar uma verificada, em menos de dois minutos vc vi saber o que está acontecendo com seu carro. Abraços amigo.
H
Herminio Noronha
Brasília - DF

Pintura interna do Clio?

Saudações amigos! estou comprando um Renault Clio ano 2013/14, percebi que o capô interno e partes da lataria do cofre do motor não são pintados, todos os clios sao assim mesmo sem essa pintura ou esse carro foi recuperado? desde já agradeço.
R
Rafael Sales
Salvador - BA

Barulho de Valvula Batendo

Galera bom dia! Meu clio está com zuada de valvula batendo, sendo que ja foi feita a regulagem usando as medidas que o manual informa, e continuou, levei ao mecanico novamente e resolvemos ate "apertar" mais, mas a zuada persiste e é relativamente incomodo, o que poderia ser? O motor do de meu tio é igual ao meu, porem nao tem essa zuada, um Tec Tec "alto". Desde de ja agradeço. Clio 1.0 16v Privilege 2004
R
Deve ser falta de óleo nas válvulas,ou o óleo não esta subindo o suficiente para lubrificar as válvulas e ai fica essa batedeira olha o filtro de ar e a injeçao eletrônica ajuda também o motor ficar macio quando está tudo bem se não descontrola tudo.
D
Diego Penerai
São Leopoldo - RS

Peças reposição Usadas ORIGINAIS para venda

Bom dia galera, se alguém tiver precisando de peças de clio, tenho muitas coisas sobrando, de clio 1.0 8v, tenho tudo mesmo se alguém precisar é só perguntar sobre a peça. Que respondo tranquilo.
B
Boa noite. Amigo vc teria o farol direito do Clio 2013? Na verdade preciso somente da lente de acrílico, porém não sei onde encontrar. Se tiver me passe o preço por gentileza. Acredito que essa lente não é vendida separada.
E
Boa noite, Diego! Estou precisando do TBI corpo borboleta (solex 36XR31) clio 1.0 8V 2002, vc tem? Qual o preço e o estado da peça? O carro está acelerado, preciso trocar está peça. Obrigado, Eduardo.
C
BOA TARDE DIEGO, TENHO UM CLIO 2004 1.0 16 VÁLVULAS,MEU CLIO ESTÁ FAZENDO 8 KM POR LITRO,ESTOU PRECISANDO DO ´´SENSOR MAP´´,QUE REGULA A ENTRADA DE AR E GASOLINA. SERÁ QUE É IGUAL? POIS O SEU É 8 VÁLVULAS E O MEU 16,QUANTO VOCÊ FARIA A PEÇA? OBRIGADO.
M
Diego, já que disponibilizou este tópico, por acaso sabe onde se acham aqueles tapa furos do assoalho para o Clio Hatch 2011?? No aguardo, abraço
F
Fábio Pedro
Arapiraca - AL

Molas de outros modelos e marca que serve no clio 2002

Olá Pessoal. Tô com dificuldade para encontrar as quatro molas do meu Clio 2002 1.0 8v e gostaria de saber se molas de outros carros como, celta e corsa são compativeis com o Clio. Obrigado.
B
Bernardo Soares
Belo Horizonte - MG

Proprietários de Minas Gerais

Para aqueles que são proprietários de Renault estamos para reunir um pessoal em agosto no Shopping em Betim. Gostaria de saber quem tem interesse e disponibilidade, favor entre em contato comigo. Obrigado. Bernardo Estou sendo responsável por reunir os Fluence, mas tenho um conhecido do Sandero Clube MG que foi responsável está responsável por marcar e reunir o pessoal. Me chamou e sugeriu chamar o "resto da família".
M
Marcelo Dias
Niterói - RJ

Alto-falante

Gente boa, salve, salve! Qual é a profundidade que recomendam para instalação de triaxiais nas portas dianteiras do Clio? Aparentemente, é tudo igual, mas há diferenças na medida. Qual é a experiência de vocês? Abs!
M
Aliás, qual seria o melhor modelo para furação? Os da Arlen são estes: http://www.arlen.com.br/en/produtos/linha-automotiva/mulit-space/mult-40 http://www.arlen.com.br/en/produtos/linha-automotiva/mulit-space/mult-50 http://www.arlen.com.br/en/produtos/linha-automotiva/mulit-space/mult-60
S
Sara Costa
São José dos Campos - SP

Problemas com direção hidráulica

A mangueira da direção hidráulica do meu Clio Hatch 2011 - 1.0 16V rompeu e não encontro em nenhum lugar para comprar, gostaria ao menos de ter a referência desta mangueira para facilitar minha busca.

Cinto de segurança Traseiro clio 2013-2014

Òla galera tenho um clio 2014 porem uma coisa que só fui perceber uns 10,15 dias apos ter pego o carro era que os cintos de segurança traseiros não eram retrateis ai apos algumas pesquisas na internet vi um pessoal falando que existe uns cintos retrateis universal para comprar no mercado livre porem não quis arriscar alguém de vocês saberia me dizer se algum cinto retrátil das versões anteriores dos clio serve para o novo clio aguardo alguma respostas de vocês valeu obrigado...
K
Boa tarde!tem como instalar cinto retrátil universal no clio 2013/2014? Lamentável um item tão importante p segurança.
 
Anônimo
Boa Noite, estou com o mesmo problema se descobrir favor me informar.
G
O último 2015 veio com o cinto retrátil traseiro, também com os forros laterais do porta-malas. Que raiva! O meu veio com essas merdas de cinto fixo! Comprei os cintos retráteis traseiros de um Clio Hatch mais antigo num ferro velho, tem que ser o conjunto todo os dois laterais e o do meio que é fixo, por conta dos engates, pois não são compatíveis. Não tente cinto traseiro do sedan, eles não servem.