Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Fiorino
35 seguidores • 9 opiniões • 48 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2013 2005

Fórum Fiat Fiorino

 

motor fiasa sem furo para bomba de gasolina

Bom dia! Comprei uma fiorino pick-up ano 91 , mas ela esta com um motor que não pertence a ela , segundo o detran pertence a um veiculo que esta em circulação, eu achei um motor aqui na minha regiao que pertence a um fiat uno ano 2000 comprado de leilao como sucata e baixado no detran, mas ele é aquele que é injeção eletronica monoponto apenas que usa um bico, e o bloco desse motor não tem furação da bomba mecanica de gasolina, e a fiorino usa carburador e bomba mecanica , queria saber se é possivel fazer essa furação no bloco para colocar a bomba mecanica.... Desde ja agradeço pela ajuda ....
E
Emmanuel Ramalho
Recife - PE

Entrando água na Fiorino

Boa noite, tenho uma Fiorino 2012 e estranhamente, sempre que chove infiltra agua na cabine e o piso fica parecendo uma piscina. Ja verifiquei as borrachas das portas e nao correspondem ao vazamento. Certo dia pude observar uma goteira por trás do painel, mas nao conseguir solução para o problema. Será que alguem ja teve tal experiência e poderia me ajudar?
2 curtidas
H
Olá... Tive essa experiência... tira o carpete e ver se estar escorrendo pela longarina, se estiver provavelmente pode ser na parte onde a agua escorre pelo vidro cai naquele buraco do capo que tem uma grade e escorre pra dentro do carro, pode esta entupido e por isso esta tendo acumulo de agua e transbordando pra dentro do seu veiculo... tive que trocar a numeração do chassi... tomara que quando você tirar não precise fazer isso...
 
Anônimo
Olá boa tarde ,gostaria de saber se você conseguiu resolver esse problema ,a minha já está me estressando ,já fiz tudo que possa imaginar e nada ,por favor me diga oque foi feito.
1 curtida
W
boa noite, tenho uma fiorino 2012 tbm, e apos um longo tempo descobri que entra agua pelo teto e escorre por dentro da lataria ate o piso. o local exato por onde entra é na emenda do teto com o baú, ja tem uma vedação ali, mais com o tempo ela vai trincando, passei uma camada de silicone e resolveu.
Anônimo

Luiz de advertência

Boa tarde, tenho uma fiorino 2012 a dois dias ele eata acendendo a luiz de combustivel mesmo com o tangue quase cheio, detalhe so acende quando freio em uma subida ou descida. Gostaria que me ajudassem a solucionar esse problema. Desde ja agradeço.
W
boa noite, a luz que deve estar acendendo é a luz do reservatorio de gasolina que se encontra no motor, complete o mesmo com gasolina e verifique se persiste o defeito.
J
Jean Carlos
Ananindeua - PA

Falha

tenho uma fiorino furgão, e está apagando motor derrepente, ja fiz teste na bomba de gasolina deu normal, o aparelho não acusa nada. Quando ela apaga ela nao que mais pegar, ai tenho que ir na bateria desconectar e conectar novamente o cabo e ela pega. o que poderia ser?
A
Cabo terra atrás da bateria solto.retire o Cabo lixar com uma chave de fenda e despertar
C
Claudio Camargos Ricardo
Capinópolis - MG

Duvida

Sou fã de Fiorino Pick Up, estou pensando em comprar uma baú mais nova e tirar o baú e transformar-la em Pick up,assim fica mecânica e visual mais moderno sem mexer muito. mas não sei se é possível fazer essa documentação. Alguém já ouviu dizer que alguém fez isso? Obrigado!
P
Paulino F. Dias
Betim - MG

posso transformar uma fiorino lx, em cabine estendida?

posso, colocar um vidro da estrada estendida, atraz dos bancos da fiorino lx, e transforma-la em cabine estendida, parece que o custo não é muito caro, vou perder um pouco na caroceria. mas, presciso guardar umas ferramentas para trabalho em um banquinho atraz dos bancos, o que acha e qual é o procedimento que devo tomar.?