Wendel Aparecido
Novato
wendelats@msn.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Trava elétrica do Fiorino
Fiat Fiorino  
Tenho um Fiorino 2016 que veio com a trava elétrica de fabrica, ha uns dois meses ele apresentou um defeito na trava, ficava armando e desarmando varias vezes e em algumas a porta não travava, mesmo eu fechando com a chave, levei numa loja que só mexe com trava mas eles não descobriam o problema, foi trocado a trava eletrica tres vezes mesmo assim não era resolvido, por fim eu sugeri que fosse alguma coisa elétrica e eles trocaram um rele e parou, só que agora depois desses meses voltou a acontecer a mesma coisa, a pergunta é; Será que tem como sanar este problema?
Wendel Aparecido
boa noite, um dos problemas dos carros da fiat é que ali na porta por onde entra os chicotes do vidro eletrico, trava eletrica e som, ao abrir e fechar varias vezes a porta os chicotes vao sendo esmagados na parte de dentro da porta, fazendo com que os fios em algumas vezes se rompem e em algumas vezes sao decapados e encostam um no outro dando contatos que acionam e desacionam as travas, o ideal é refazer os chicotes danificados e isolar a parte que da o contato na lata da porta.


Entrando água na Fiorino
Fiat Fiorino  
Boa noite, tenho uma Fiorino 2012 e estranhamente, sempre que chove infiltra agua na cabine e o piso fica parecendo uma piscina. Ja verifiquei as borrachas das portas e nao correspondem ao vazamento. Certo dia pude observar uma goteira por trás do painel, mas nao conseguir solução para o problema. Será que alguem ja teve tal experiência e poderia me ajudar?
Wendel Aparecido
boa noite, tenho uma fiorino 2012 tbm, e apos um longo tempo descobri que entra agua pelo teto e escorre por dentro da lataria ate o piso. o local exato por onde entra é na emenda do teto com o baú, ja tem uma vedação ali, mais com o tempo ela vai trincando, passei uma camada de silicone e resolveu.