Todos os anos 2015 2014 2013 1993

Opinião dos donos de Fiat Fiorino

9 resultados encontrados
Avaliação média: 6,3
Resumo das notas
Estabilidade 7,9
Porta malas 7,4
Instrumentos 7
Freios 7
Posição de dirigir 6,7
Consumo 6,7
Câmbio 5,9
Suspensão 5,8
Desempenho 5,7
Acabamento 5,2
Motor 5,1
Custo benefício 5,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2015

Avaliação:2,4
É bom: Sinceramente fica até difícil de dizer os pontos positivos, lanterna traseira linda, talvez seja o único ponto positivo.
É ruim: Bomba DÁGUA já troquei 2 vezes, suspensão traseira, poltrona muito fraca está toda funda, puxadores de porta fracos com estalos, limitador de porta fracos com estalos, manivela de vidro fraca ficou empenado causando dificuldades para abrir e fechar os vidros, alinhamento tem dos pneus ficam fora antes de um mês, de reparação sempre e suspensão traseira,que em cada lugar diz algo diferente, uns dizem eixo e outros dizem ser tida suspensão, ou seja o carro e de difícil diagnóstico por mecânicos para suspensão traseira.
Defeitos apresentados: Vamos salientar que este veículo e para trabalhao contínuo limitador de portas, puxadores, manivela de vidros fracos, apresentaram defeitos com menos de 50.000km, bomba dágua tbm, cebolinha de luz de freio tbm,pastilhas e bateria original não durou 20.000 km, o carro vibra muito, muito ruídos de motor desde zero, obs todas as manutenções preventivas em dia, suspensão traseira comendo pneus pelas bordas desde zero tbm. Muito decepcionado com a aquisição desde veículo que me custou 48.900 básico na loja Roma Fiat e com tantos defeitos, sem contar o excesso de ruido e vibrações que vem do motor, motor muito fraco para subir determinadas ladeiras com peso de 400 em seu baú, sinceramente este veículo só tem beleza, espeço interno para motorista e passageiro muito ruim, eu tenho 1.75 de altura e já tenho dificuldades com o joelhos e postura neste veículo, imagina se for uma pessoa com 1.80 em diante? Eu peso 80 kg e meu banco está extremamente fundo dando causando dores na coluna, cinto de segurança sem ajuste de altura causando muitos incômodos ao pescoço de motorista e passageiro, me arrependo de não ter comprado uma Doblô.
Opinião do dono: Muito chateado com a minha escolha, pois o veículo é muito caro e não ter o q se espera, a montadora precisa entender que este modelo de veículo é para trabalho e muitas das vezes o condutor passa horas dentro deste veículo o q se espera e um veículo mais robusto com força, sem ruídos em excesso e conforto em seus bancos e espaço. Pensem em um condutor que roda 600 km por dia como Rio x Campos, ao chegar em campos com estes ruídos e desconto geral, o condutor e passageiro já estão exaustos e estressado, o veículo precisa ter mais qualidade. A Fiat Deveria fazer uma pesquisa vde satisfação, pois se Hyundai começar a fábrica veículos no mesmo seguimento irá tirar de letra todos os clientes de Fiat, quer um exemplo, HR e Kia bongo.
#Fiorino Furgão Evo 1.4 8V #2015
Curtir Compartilhar

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2015

Avaliação:4,4
É bom: Apenas aparencia.
É ruim: veiculo de carroceria muito pesada pra motor extremante fraco, faltou uma porta lateral.
Defeitos apresentados: Embreagem trepidando desde os 5 mil km só esta durando até hoje porque somente eu fico na condução do veiculo. Detalhe não ando pesado transporto apenas biscoitos.
Opinião do dono: Essa Fiorino é um carro muito caro de motor muito fraco se fosse o motor 1.6 certamente seria melhor,meu carro anterior era uma saveiro que andava muito ótima economia e custo beneficio.
#Fiorino Furgão Evo 1.4 8V #2015
Curtir Compartilhar

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2014

Avaliação:9,5
É bom: Carro muito bom, econômico anda bem mesmo carregado....suspensão melhorou muito...comprei a minha com 9 mil km hj esta com 131 mil km e só faço as manutenções preventivas como troca de correia dentada óleo e pastilhas....Excelente carro dois anos só de alegria
É ruim: Me arrependo de ter comprado a básica Pq a direção mecânica e muito pesada e valor do carro muito cara,a completa da pra compra uma HR....fora isso não tenho nenhum ponto negativo
Defeitos apresentados: Apresentou problema na bomba dágua com 115 mil km
Opinião do dono: Indico pra qualquer um a compra porem q compre a completa q tenha direção hidráulica...compensa gasta um pouco mais na completa
#Fiorino Furgão Evo 1.4 8V #2014
Curtir Compartilhar

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2014

Avaliação:9,2
É bom: Conforto, consumo, estabilidade andando dentro dos limites, ou seja, fiorino não é carro de corrida, durabilidade, ou seja, o carro é para trabalhos leves e deve-se respeitar os limites de carga e não é um trator. Assistência técnica e peças de reposição não são baratas, mas valor justo! O carro, mesmo depois de enfrentar estradas ruins , de terra e asfalto ruim, o carro permanece firme, sem ruídos internos.
É ruim: Depois da primeira avaliação, mudaram alguns conceitos para melhor. Ainda acho o carro caro, mas nossa realidade é aqui do Brasil!
Defeitos apresentados: Bom, desde quando adquiri o veículo, o que apareceu de defeitos foram, ranger muito alto vindo do pedal da embreagem e mesmo com lubrificação não resolveu. Continua o batente do amortecedor fazendo barulho. Foram trocados os coxins do amortecedor, mas estes barulhos continuam. Isto ocorre nos amortecedores dianteiros.
Opinião do dono: Fiz novamente esta avaliação, pois ainda estou muito satisfeito com o carro. Nunca me deixou na mão, mas ando com as revisões em dia, já excedi duas vezes o peso limite, mas não abusei. Fui muito abençoado com o carro que escolhi. Realmente um grande parceirão. Vejo muitas reclamações do carro, mas assim como respeito a opnião dos outros, quero que respeitem minha opnião também. Cada um tem sua experiência com seu carro. A minha ainda continua superando minhas expectativas!
#Fiorino Furgão Evo 1.4 8V #2014
Curtir Compartilhar

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2014

Avaliação:0,9
É bom: Nenhum
É ruim: Com 6 mil km já foi guinchado 3 vezes para a Itavema,e ao meu espanto havia mais quatro fiorino 2014 com problemasFIAT = Fui Iludida Agora é Tarde
Defeitos apresentados: Pane elétrica,matérias de péssima qualidadeE equipe de mecanicos despreparados
Opinião do dono: Você compra um carro zero para entregas e só dar defeitoAmigos corram da FIAT
#Fiorino Furgão Evo 1.4 8V #2014
Curtir Compartilhar

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2014

Avaliação:5,7
É bom: RODO EM MEDIA 560 KM DIARIOS ,ECONOMIA 11 KM/L ETANOL
É ruim: CARRO DE ESTRUTURA MUITO FRACA,, ALGUEM JA TEVE TOWNER MAIS OU MENOS IGUAL..ACABAMENTO PESSIMO
Defeitos apresentados: ENTRA AGUA EM DIAS DE CHUVA POR TODAS AS PORTAS ,O CARRO FAZ BALANCEAMENTO NA CONCESSIONARIA E A 130 PARECE QUE VAI DESMONTAR , ISSO DESDE 0 KM .O CARRO ESTA TRINCANDO NA COLUNA DA FECHADURA DA PORTA LADO CARONA , E TRINCA NO BAU LADO CARONA , BOLHAS NA PINTURA INTERNA NO BAU COM PONTOS DE FERRUGEN ,, CAIXA DE AR LADO DO MOTORISTA COM DEFEITO DE PINTURA , LATERAL BAU LADO DO CARONA COM MANCHAS,
Opinião do dono: PARA UM CARRO QUE TRABALHOU 36 DIAS UTEIS FEZ 17.800 KM MINHA OPNIAO E DE QUEM VER OS DEFEITOS DO CARRO É ,, NAO VAI PRECISAR A FIAT AMASSAR ELA COMO A PROPAGANDA DA VELHA,, PORQUE ELA POR SI PROPRIA VAI PARA O FERRO-VELHO BEM CEDO, QUEM QUER PARA TRABALHAR GANHAR DINHEIRO NAO COMPRE.. OU JUNTE-SE A MIM COM UMA AÇÃO CONTRA A DONA FIAT..
#Fiorino Furgão Evo 1.4 8V #2014
Curtir Compartilhar

Fiat Fiorino Furgão Fire 1.3 Flex 2013

Avaliação:8,0
É bom: Econômica, suspensão alta, cockpit excelente, bau de carga grande, manutenção exemplar em custo beneficio, alta valorização.
É ruim: Motor fraco para mais de 200 kg de carga no bau, carro para levar volume não peso, extremamente visado por ladrões de carga ou veículos.
Defeitos apresentados: Bancos extremamente frágeis, lanternas traseiras delicadas que quebram sozinhas, para choque traseiro não existe pura enganação, entrada de agua no teto do cockpit, falta de proteção na caçamba interna, e paredes frágeis.
Opinião do dono: Melhor carro com custo beneficio na categoria
#Fiorino Furgão Fire 1.3 Flex #2013
Curtir Compartilhar

Fiat Fiorino Pick-Up 1.5 1993

Avaliação:8,0
É bom: força e capacidade de carga
É ruim: acabamento interno
Defeitos apresentados: barulhos em si
Opinião do dono: bom,forte e econômico mas falta conforto
#Fiorino Pick-Up 1.5 #1993
Curtir Compartilhar

Fiat Fiorino Pick-Up 1.5 1993

Avaliação:9,0
É bom: 1994
É ruim: Cealvarenga@hotmaIl.com
Defeitos apresentados: Arquiar fecho de mola independentes alguém sabe quantos centimentro devo colocar nas molas na altura do arco
Opinião do dono: Minhas molas fora estão com 10 cm
#Fiorino Pick-Up 1.5 #1993
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil