Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Fiorino
35 seguidores • 9 opiniões • 48 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2013 2005

Fórum Fiat Fiorino - Vazamentos e Infiltração

 
E
Emmanuel Ramalho
Recife - PE

Entrando água na Fiorino

Boa noite, tenho uma Fiorino 2012 e estranhamente, sempre que chove infiltra agua na cabine e o piso fica parecendo uma piscina. Ja verifiquei as borrachas das portas e nao correspondem ao vazamento. Certo dia pude observar uma goteira por trás do painel, mas nao conseguir solução para o problema. Será que alguem ja teve tal experiência e poderia me ajudar?
2 curtidas
H
Olá... Tive essa experiência... tira o carpete e ver se estar escorrendo pela longarina, se estiver provavelmente pode ser na parte onde a agua escorre pelo vidro cai naquele buraco do capo que tem uma grade e escorre pra dentro do carro, pode esta entupido e por isso esta tendo acumulo de agua e transbordando pra dentro do seu veiculo... tive que trocar a numeração do chassi... tomara que quando você tirar não precise fazer isso...
 
Anônimo
Olá boa tarde ,gostaria de saber se você conseguiu resolver esse problema ,a minha já está me estressando ,já fiz tudo que possa imaginar e nada ,por favor me diga oque foi feito.
1 curtida
W
boa noite, tenho uma fiorino 2012 tbm, e apos um longo tempo descobri que entra agua pelo teto e escorre por dentro da lataria ate o piso. o local exato por onde entra é na emenda do teto com o baú, ja tem uma vedação ali, mais com o tempo ela vai trincando, passei uma camada de silicone e resolveu.