Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Fiorino
35 seguidores • 9 opiniões • 48 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2013 2005

Fórum Fiat Fiorino - Geral

 

uconnect

Boa tarde... Comprei uma Freemont 2012 e não consigo emparelhar meu celular com o uconnect, algumas pessoas me falaram que não vem uconnect com ela, mais no celular pede a senha porem não é a 0000 e 1234.. Alguém poderia me dar uma solução?
R
Roberto Azevedo
São Paulo - SP

Compartimento Carga

Uma duvida aos participantes do forum: Gostaria de adquirir uma Fiorino 2016 só que tenho uma dúvida, o compartimento de carga recebe a ventilação do ar condicionado da frente? Ou seja existe alguma passagem do ar condicionado para o ambiente de carga? Preciso esporadicamente levar alguns cachorros no compartimento de carga e não sei se tem ventilação;
S
Temho um Fiorino 2016 e respondendo a sua pergunta, o ar condicionado é só da cabine, não tem passagem para o compartimento de carga e pelo que vi não tem um sistema de ventilação no compartimento de carga.
 
Anônimo
Tem uma ventilação atrás do banco do passageiro, é muito pouco,mas acredito que se o guarda pegar animais no baú, vai ter problema, como maus tratos...
 
Anônimo
Ops ventilação atrás do banco do motorista... (corrigindo)
A
Augusto André
Porto Alegre - RS

É possível adaptar banco dentro do baú da fiorino?

Tenho uma Fiorino em mãos e desejo adaptá-la como MotorHome para viagens. Até aí tudo certo, pois já vi muitas nesta situação, porém me ocorre um impasse: Tenho um filho de 6 meses e a legislação não permite colocar o bebê conforto na parte dianteira do carro. Pesquisei um pouco e descobri que existem fiorinos adaptadas para ambulância, portanto me ocorreu uma ideia: colocar um banco traseiro móvel(com sistema para levantá-lo) dentro do baú. Será possível legalizar tal modificação?
4 curtidas
J
Jean Carlos
Ananindeua - PA

Falha

tenho uma fiorino furgão, e está apagando motor derrepente, ja fiz teste na bomba de gasolina deu normal, o aparelho não acusa nada. Quando ela apaga ela nao que mais pegar, ai tenho que ir na bateria desconectar e conectar novamente o cabo e ela pega. o que poderia ser?
A
Cabo terra atrás da bateria solto.retire o Cabo lixar com uma chave de fenda e despertar
C
Claudio Camargos Ricardo
Capinópolis - MG

Duvida

Sou fã de Fiorino Pick Up, estou pensando em comprar uma baú mais nova e tirar o baú e transformar-la em Pick up,assim fica mecânica e visual mais moderno sem mexer muito. mas não sei se é possível fazer essa documentação. Alguém já ouviu dizer que alguém fez isso? Obrigado!