Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Fiorino
35 seguidores • 9 opiniões • 48 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2013 2005

Fórum Fiat Fiorino - Elétrica

 
Anônimo

Ventoinha

Bom dia Eu to com uma fiorino 2006 ,ja troquei a bomba d'água,e a válvula de temperatura porém mesmo assim a ventoinha não aciona o que pode ser ? Att

Trava elétrica do Fiorino

Tenho um Fiorino 2016 que veio com a trava elétrica de fabrica, ha uns dois meses ele apresentou um defeito na trava, ficava armando e desarmando varias vezes e em algumas a porta não travava, mesmo eu fechando com a chave, levei numa loja que só mexe com trava mas eles não descobriam o problema, foi trocado a trava eletrica tres vezes mesmo assim não era resolvido, por fim eu sugeri que fosse alguma coisa elétrica e eles trocaram um rele e parou, só que agora depois desses meses voltou a acontecer a mesma coisa, a pergunta é; Será que tem como sanar este problema?
W
boa noite, um dos problemas dos carros da fiat é que ali na porta por onde entra os chicotes do vidro eletrico, trava eletrica e som, ao abrir e fechar varias vezes a porta os chicotes vao sendo esmagados na parte de dentro da porta, fazendo com que os fios em algumas vezes se rompem e em algumas vezes sao decapados e encostam um no outro dando contatos que acionam e desacionam as travas, o ideal é refazer os chicotes danificados e isolar a parte que da o contato na lata da porta.
S
Sidney Sampaio Coelho
Rio de Janeiro - RJ

Motor de partida

Boa tarde gostaria de saber de quais carros e ano os motores de partida são compatíveis com motor de partida da fiorino 95 pick-up ie, pois comprei uma desmontada e não veio o motor de partida. Desde ja muito obrigado.