Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Geral

 
W
Wander Pawlowski Queiroz
Belo Horizonte - MG

Chave presa na ignição mesmo com o câmbio no P

Honda CRV HLX 2010. O carro funciona normalmente mas, de uma hora para outra, ouço um ruído estranho ao ligar o carro e, ao desligar, não consigo retirar a chave da ignição, mesmo com o câmbio na posição P. O tambor está preso na posição 1 e não volta para a posição 0. Adianto que o volante não está travado. Já ouvi falar que devo limpar os contatos elétricos, no câmbio, para que o sistema reconheça que está em P mas, o painel, acusa normalmente quando está em P ou em qualquer marcha que eu coloque. Alguém já passou por isto? Sabe como fazer para solucionar o problema.
S
Boa noite Wander, como foi resolvido esse problema??

Quero Comprar um HONDA CRV 2.0 LX 4X2 Automático, Ano 2010 ou Superior

Bom dia! Quero Comprar um HONDA CRV 2.0 LX 4X2 Automático, Ano 2010 ou Superior. Posso pagar em torno de 50 k. O que devo saber antes de comprar um carro desses? Esse modelo LX é o de melhor custo beneficio? 2010 é um bom ano? Algum defeito crônico? Abaixo tem um link de um anuncio por qual me interessei, para servir de referência. http://www.webmotors.com.br/comprar/16/1137/341750/4-portas/2010/14310603 Obrigado. Luciano
1 curtida
T
Por pouco valor a mais pegaria a ELX - bancos em couro, 4WD, varios air bag, som decente etc...
I
Izio Mazur
Rio de Janeiro - RJ

TREPIDAÇÃO

Olá pessoal. Possuo uma Honda EXL CRV 2011 e noto que o carro, internamente, trepida muito pelo funcionamento do motor, em qualquer posição da marcha. Levei à concessionária e disseram ser normal. Isso confere? É meu terceiro carro automático e nenhum deles fazia isso.
S
Manzur, boa noite. Comprei uma CRV 2010 há 03 meses e também estou com o mesmo problema. Alguns profissionais afirmam que faz parte do projeto. Outros apostam no ajuste de válvulas após os 40k. Continuo na dúvida e a trepidação é constante na marcha lenta aumentando quando ligo o ar condicionado.
B
Mazur ... a minha tbm trepida . ja levei na concessionária e falaram que e normal .
J
Acabei de comprar um CR-V usado. Nos que testei notei esta trepidação na lenta e achei que era algum problema. Acabei comprando um no qual não percebi esta característica, pelo menos no começo. Após uma semana começou a trepidação, mas de forma suave. Consultando o manual, a rotação em marcha lenta deve ser de 600 a 700 rpm e deve ser ajustada a cada três anos ou 60.000 km rodados.
Anônimo

Reboque rodoviário

Boa tarde !! To com dúvidas , comprei uma crv exl 2010 há 4 meses e preciso buscar uma lancha para fazer revisão pelo que entendi o manual não recomenda ? Alguém tem experiência nesse assunto ? O conjunto carreta ,lancha e reboque pesa uns 500 kg ?
J
Nenhuma montadora recomenda que carros de passeio sejam usados para rebocar outros veículos e/ou carga. Contudo, isso diz respeito principalmente à segurança veicular e não necessariamente à capacidade de reboque do veículo. Se for algo ocasional, respeitando os limites de velocidade e a condução segura, vá sem medo!
H
Haroldo Pina
Belém - PA

Manual da Central Multimidia M1 em portugues

Amigos comprei um Honda CRV 2013/13 e veio instalado uma Central Multimidia M1. Estou com dificuldades de operar a central pois não tem manual. Se alguem tiver manual da Central M1 em portugues poderia me passar? Agradeço a ajuda.

Todo pendrive que coloco aparece como "incompatível"

Bom dia pessoal! Recentemente adquiri uma CRV - EXL - 2012 com 13.000km. Estou realmente fascinado pelo carro! Design imponente, confortável e com detalhes internos bem trabalhados. Quanto ao consumo, ainda estou avaliando mas o sistema esta reportando 6.4 na cidade! Esta é realmente a média? O meu problema em questão é que ainda não consegui utilizar o pendrive no sistema multimídia! Alguém já passou por isso? Deixei o pendrive apenas com pastas de música para evitar qualquer conflito mas mesmo assim não funcionou. Qualquer ajuda é bem vinda! Desde já agradeço!

Honda crv 2006 duvidas...

Eai pessoal, tenho 2 duvidas sobre a minha Honda crv 2006, tração integral motor 2.0 k2a20 se não me engano, quando estou acima dos 5.000 rpm escuto un assubio (posso fazer um video se quiserem) e a respeito de como instalar um auxiliar no som original do carro fico extremamente grato com a ajuda de vocês, abraço
1 curtida
A
Também escuto o mesmo assobio na minha CRV 2006. Ainda não descobri o motivo.
1 curtida
E
A minha também faz esse assobio também, quanto ao auxiliar comprei pelo mercado livre uma interface original que dá pra usar pen drive e auxiliar
F
Fernando Souza
São Paulo - SP

PROBLEMA NA PARTIDA (INTERMITENTE)

Tenho uma CRV 2008 4x2 a 8 meses e durante este tempo por umas 6 vezes tive que usar a chave reserva para ligar o carro e logo em seguida coloco a original e funciona normalmente. Entrei em contato com a Honda e informaram que poderia ser a codificação do modulo da chave mas teria que indicar no painel, coisa que não acontece. Alguém já passou por essa situação. Tenho que andar com a chave reserva sempre para não ficar na mão.

Ajuda em pesquisa

Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Estou concluindo meu trabalho de conclusão de curso, e exatamente por ter um SUV, resolvi desenvolver uma pesquisa relacionada ao assunto. A pesquisa trata do estudo dos atributos valorizados pelos consumidores da categoria versus o que as montadoras divulgam e entregam para nós consumidores. Preciso de ajuda para entrevistar quem estiver disponível por Skype (cerca de 10 minutos) para uma das etapas da minha pesquisa. Quem tiver disponibilidade, por favor entre em contato comigo (takeshinishikawa@gmail.com). Obrigado desde já!