Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Geral

 

Troca da Camera de Ré

Boa tarde, comprei a camera de Re da CRV 2013 e gostaria de saber como faze a troca da minha que está embaçada. Se tenho que desmontar o forro por dentro?? ou se somente o Aplice traseiro sobre a luz da placa? Alguem consegue me auxiliar?
C
Caio Rocha
Salvador - BA

Honda CRV 2007 - 105.000 Km

Olá a todos! Surgiu a oportunidade de comprar uma CRV 2007, com 105.000 km. Peço a ajuda e experiência de todos, para saber se pelo ano e km é negócio adquirir este veículo. Obrigado!
C
Cristhiane
São Paulo - SP

CR-V LX DIFICULDADE DE SUBIR LADEIRAS

estou com uma CR-V LX 2012 automática ha 1 sem e observei que quando estou numa subida o carro desde, tive uma sportage que não dava este problema, como carro automatico, ficava tranquila so segurando no freio e saia sem que ela descesse quase nada. A CR-V tem o botão D3 isso seria uma especie de auxiliar em rampa? vcs sabem dizer o que pode ser esta dificuldade ou se dá para colocar o assistente de rampa no modelo LX? agradeço quem souber.
L
Tenho uma CRv igual a sua e o D3 é um auxiliar de subida e descida, conforme o manual.Condução (D3) Pressione o interruptor (D3 enquanto a alavanca seletora está em (D). Utilizada ao: ? Subir ou descer ladeiras
B
Bruno Caldas da Silva
São Paulo - SP

CRV EXL 2010 morre sozinha andando

Bom dia a todos Tenho uma crv 2010 e a algum tempo ela vem apresentando um problema de morrer sozinha enquanto está andado!! Percebi que às vezes ela dá uma falhada ao sair, como se perdesse a aceleração!! Porém já passei o scaner não apresenta defeito nenhum, já verifiquei vela, cabo, filtro enfim tudo e até agora não acharam defeito!! Alguém já passou ou sabe me dizer oque fazer !! Obrigado desde já
 
Anônimo
olá Bruno tudo bem meu nome é Ruy,estou com uma csv igual ao seu defeito .vc resolveu o seu ?
M
Também aconteceu com meu carro alguém sabe qual é problema?

barulho no interior do veiculo com velocidade superior a 80 km

Sou proprietário de um CRV 2010, a 4 meses, e ao trafegar com velocidade superior a 80 KM, escutamos barulho de deslocamento de vento, como se estivesse com a janela aberta. Auguem já teve esse problema, e como fez para resolver.
L
Bom dia, pode ser problemas com pneus
 
Anônimo
Caro amigo isto é normal eu já tive civic Vectra e atualmente uma crv todos fazem isto fique tranquilo e curta o seu carro.

Luz da Injeção Piscando

Bom dia Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, A luz da Injeção esta piscando junto com a Luz VSA e Aquela que tem um Triangulo com a(!), sempre na estrada depois de rodar uns 20 KM, o carro perde a potencia, assim eu encosto o carro e desligo a chave e ligo o carro novamente. O carro liga normalmente e continuo a viagem ando mais uns 30 a 40 km e volta dar a mesma coisa, ja levei em algumas oficinas e não conseguem descobrir. O erro que dá é falha no cilindro 1, 2, 3, 4 e falha multiplas de cilindro. Já me falaram em ser gasolina, mas não é. Me falaram em ser bubina ja troquei e tbm não é. Vela são novas NGK. Queria muito a ajuda de voces. Dentro da cidade não acontece, só na BR. Obrigado!
M
Pessoal, descobri o que é. è a correia do alternador, caso acontecer com vcs. Obrigado
W
Boa tarde amigos tenho uma CRV 2009 4x2 e o alarme está disparando sozinho não tem janela aberta, porta aberta tudo fechado. Alguém já passou por isso?
M
Marcos bom dia. Tenho uma Crv 2011 exl 4dw. Ela está apresentando o mesmo problema. Poderia me descrever como resolveu? Pois já troquei a correia duas vezes, o rolamento do tensor e o rolamento do alternador. Tô pensando em trocar o tsnsor da correia, mas é um pouco salgado.
P
Pedro Teles
Suzano - SP

Atualização da multimídia caska CRV 2012 exl

Boa noite! Comprei nesta semana uma CRV Exl 2012, estou com dificuldade em Atualização da multimídia caska e ajustar a data do painel de multi informações. Grato Pedro Teles
P
Paulo Ferreira dos Santos
Foz do Iguaçu - PR

barulho de plastico/borracha sendo friccionado

Estou apresentando a solução para um barulho, de plastico ou borracha batendo e friccionando quando parava o carro mantendo em D, um ruido vindo de baixo do carro, não era constante mas sempre quando parado, estou na segunda CRV com o mesmo problema, proveniente do coxim do escapamento intermediario em formato de oito com dois furos e no centro as borrachas sem encontram, nesse ponto coloquei graxa onde sofre fricção. duvidas whatsApp 45 988073396 tenho fotos.
C
Bom dia Paulo, Sua ideia é boa para resolver o problema do barulho, porém irá gerar outro problema, que é a danificação do suporte, pois a borracha em contato com óleos, graxas ou lubrificantes para os quais ela não foi preparada, acaba por fazer com que ela apresente problemas. Mantenha-nos informados por favor. Abraços
R
Ricardo Soares
São João de Meriti - RJ

Luzes do painel

Boa noite tenho um CRV 2012. A luz do ABS direção assistida e controle de tração estão acesas já levei no mecânico especialado e não aparece o erro no aparelho meu freio não está funcionando o ABS. A direção está normal alguém pode me ajudar
A
Ricardo, boa noite! Tenho uma CRV 2012 EXL e está apresentando o mesmos sintomas,como você resolveu o seu problema?
V
Bom dia srs, tiveram alguma solução para o caso?
F
Fábiano Nicolau Silva
Belford Roxo - RJ

CRV

Tenho uma CRV 2007 e quando pego a estrada para viajar a luz da injeção começa a piscar e logo em seguida acende a luz CSA e o carro perde pontencia alguém aí tem alguma ideia o q seja ?
L
Fabiano , boa tarde! Passei por um problema parecido, a minha acedia a luz da injeção e o carro perdia potencia, sempre que estava em rodovia e o carro reduzia para marcha lenta. Ficamos 2 meses para descobrir o defeito. Foi feito limpeza no cabeçote, verificado todo escapamento, além de diversos testes com scaner. Até que foi descoberto um curto em um dos fios do chicote, causado por um rastreador que havia sido instalado no carro (pelo primeiro dono). Foi feito o reparo no fio e o problema zerado. O recomendado é levar para o seu mecênico de confiança e passar o scaner para identificar, porém, fica a dica, pois passei dois meses pesquisando nos fóruns e não encontrava nada que resolvesse o meu problema. Abraço, boa sorte, espero ter ajudado
G
Fábiano, No meu caso foi só realizar a limpeza dos bicos de injeção e colocar um kit de reparo de bicos injetores(Com arruelas de vedação e peneiras) voltou tudo ao normal.