Fórum Chevrolet Captiva

 
J
Jonas da Silva Lima
LocalizaçãoSão Francisco de Paula - RS
há 3 horas

Troquei tudo e segue falhando cilindro 1

Olá bom dia tudo certo, eu comprei uma Captiva 2.4 faz uns 3 meses e fui fazer uma revisão ela tinha uma pequena falha e o mecânico disse pra trocar as velas e bobinas porém continuo e ele sugeriu fazer uma limpeza de bico e depois disso ela não alinhou mais ficou muito pior. Já troquei bico e não resolveu e agora só fica aparecendo falha no cilindro 1 alguém sabe oque poderia ser e como resolver obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar