Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 164 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox

 

quero saber porque minha Spacefox não pega ela e 2010/11 já foi trocado motor de partida automatico e ela continua sem pegar vou tentar a ingnição e depois o modulo
E
Ola Esdras, tenho uma spacefox sportline 10/11 e apresenta o mesmo defeito descrito por voce, ja sei que é um defeito que costuma acontecer nesses carros a partir de 2011, space, cros,, fox, porém estou louco para decobrir o que seja, ja fiz teste de bateria, troquei sistema de partida, verifiquei motor de partida, tudo ok e o carro me deixa na mão.....temos que descobrir o que é isso, porque o carro é excelente e só isso que esta deixando ele ruim, se sou ber me avisa e farei o mesmo caso eu descubra.
L
Olá Esdras. Isso aconteceu comigo a 1 ano atrás, na época fiz teste de bateria, então a volkswagen trocou meu motor de partida e 6 meses depois voltou a acontecer novamente. Levo o carro na concessionário e me dão o retorno de que está tudo OK. mais gozado é que só acontece na primeira partida, se deligo e ligo repetidas vezes ele pega normal. Estou tentando entender o que está acontecendo, se eu descobrir entro em contato. Por favor, o que você está fazendo a respeito? Encontrou alguma solução? Abraço
C
Alguém conseguiu resolver este problema de partida? tenho um Spacefox 2011 que apresenta o mesmo problema, já levei em diversos mecânicos, já troquei diversas peças (vela, bateria, arranque, etc.) e não consigo solucionar... Podem me ajudar?
S
como ficou isto?????? alguem descobriu????
W
A mina Spacefox está com um problema parecido, quando ta frio pega normal, mas quando ta quente parece que a bateria ta descaregada. Mandei limpar o motor de partida, troquei as escovas e nada de melhoras, acabei trocando a bateria e continua com o mesmo problema.