Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 164 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox

 
N
Neto Castelo Branco
Fortaleza - CE

Caixa de direção, coluna de direção ou outra coisa ?

Amigos, A anos tenho esse problema com meu spacefox 2007. Uma trepidação no volante que parece vir da caixa de direção. Mandei recondicionar a caixa (mesmo achando que não precisava) e continuou com o problema. voltei no mecânico e ele mexeu em algo na coluna de direção e apertou um regulador da caixa de direção em baixo do carro e a trepidação parou quase que total (mas a direção ficou mais pesada) , eu já esta com tanta raiva que só queria ir embora. Com o passar do tempo a direção cedeu (ficou mais leve) e trepidação voltou. Levo nas oficinas e ninguém acha o problema. A trepidação é realmente perceptível quando passo por um trecho bem irregular . como passar pelos trilhos de trem(passagem de nível ) já cheguei em mandar testar a caixa e não há folgas. Eu sei que apertar o regulador melhora bastante mas não resolve Alguém tem uma dica ?
V
Olha, tenho um SpaceFox 2007 tbm, ela tinha essa trepidação no volante, tabm pensei q fosse algo na coluna de direção, mas não sei se o seu problema é igual ao meu, pq só acontece a trpidaçao qdo eu freio, mas no final descobri q o problema é disco de freio empenado, não custa dar uma olhada!!!