Ano:
2002
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Desempenho
9,7
Motor
9,7
Custo benefício
9,3
Instrumentos
9
Câmbio
8,7
Consumo
7,3
Estabilidade
7,3
Suspensão
7
Posição de dirigir
6,7
Acabamento
6,3
Interior
5
F
Filipe Valente
São Paulo - SP
Volkswagen Saveiro G3 1.6 completa 2002
Avaliação:8,3




É bom: É um carro que serve para trabalhar e tambem esportivo, economico, veloz e de alta estabilidade p sua categoria
É ruim: Espaço interno mto limitado, o pneu sobressalente no interior do veiculo compromete ainda mais esse espaço.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Ideal para pessoas solteiras e q nao se amarram com nda, principalmente com caronas indesejadas. é um excelente carro, da idea de liberdade, independencia. sem falar no motor AP
#2002
O
Osorio Rangel
Sorocaba - SP
Volkswagen Saveiro G3 1.8 GIII 2002
Avaliação:9,3




É bom: Satisfaz tanto no campo como na cidade
É ruim: Consumo poderia ser melhor e ter modelo a diesel
Problemas: nenhum
Opinião do dono: super satisfeito
#2002
L
Leandro Araújo
Aparecida de Goiânia - GO
Volkswagen Saveiro G3 Super Surf 2002
Avaliação:7,3




É bom: É um carro onde você passa todo mundo olha, carro muito bonito, forte e fora o motor AP que é ótimo.
É ruim: Não é muito confortável, apesar da minha ser rebaixada, acabamento interno de baixa qualidade, ruído interno quando passa em ruas de paralelepípedo.
Problemas: Desgaste natural.
Opinião do dono: para quem quer aparecer é um carro bom e bonito.
#2002
F
Filipe Magalhães
Boa Vista - RR
Volkswagen Saveiro G3 1.6 completa 2002
Avaliação:8,3




É bom: É um carro que serve para trabalhar e tambem esportivo, economico, veloz e de alta estabilidade p sua categoria
É ruim: Espaço interno mto limitado, o pneu sobressalente no interior do veiculo compromete ainda mais esse espaço.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Ideal para pessoas solteiras e q nao se amarram com nda, principalmente com caronas indesejadas. é um excelente carro, da idea de liberdade, independencia. sem falar no motor AP
#2002
O
Osorio Lacerda
Manaus - AM
Volkswagen Saveiro G3 1.8 GIII 2002
Avaliação:9,3




É bom: Satisfaz tanto no campo como na cidade
É ruim: Consumo poderia ser melhor e ter modelo a diesel
Problemas: nenhum
Opinião do dono: super satisfeito
#2002
L
Leandro Teixeira
Rio de Janeiro - RJ
Volkswagen Saveiro G3 Super Surf 2002
Avaliação:7,3




É bom: É um carro onde você passa todo mundo olha, carro muito bonito, forte e fora o motor AP que é ótimo.
É ruim: Não é muito confortável, apesar da minha ser rebaixada, acabamento interno de baixa qualidade, ruído interno quando passa em ruas de paralelepípedo.
Problemas: Desgaste natural.
Opinião do dono: para quem quer aparecer é um carro bom e bonito.
#2002
Whatsapp
Facebook
Twitter