Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2006

6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Estabilidade 8
Posição de dirigir 7
Desempenho 7
Motor 7
Custo benefício 7
Freios 6
Acabamento 5
Consumo 5
Suspensão 4
Interior 3
Câmbio 3
V
Vitor Quevedo
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Saveiro G4 Sportline 2006

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: E um carro muito bonito, tem excelente caçamba, boa estabilidade nas curvas, excelente retomada etc
É ruim: suspensão parece uma carroça, cambio pessimo.
Problemas: quebra da caixa com 20.000 km.
Opinião do dono: na minha opinião não compre pela beleza eu me ferrei com isso.
#2006
É útil
Compartilhar