Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 1992

10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 1 avaliação

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Instrumentos 10
Interior 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Câmbio 10
Freios 10
Suspensão 10
Consumo 10
Estabilidade 10
Custo benefício 10
P
Paulo Lopes
LocalizaçãoAraguaína - TO

Volkswagen Saveiro G1 1.6 CL CHT 1992

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Eu carrego cavalos, carros, pessoas, motores de caminhão, transformadores e nunca tive problemas... ando como se fosse minha Scania 142H.Faço rally com suspensão original! Anda até com querosene.
É ruim: Espaço da cabine é limitado. O estepe fica roçando nas costas da minha esposa e ela reclama.
Problemas: O motor poderia ser mais potente.
Opinião do dono: O veiculo mais guerreiro que ja tive.
#1992
É útil
Compartilhar