Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2007

9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Posição de dirigir 9,5
Freios 9,5
Suspensão 9
Estabilidade 9
Custo benefício 9
Consumo 8,5
Acabamento 8
Instrumentos 8
D
Douglas Goulart
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Saveiro G4 2.0 2007

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Um Carro lindo, super confortavel, economico e chama atenção
É ruim: A minha é prata, eu preferia uma preta, mais ela é linda mesmo assim
Problemas: Nenhum!
Opinião do dono: Um carro perfeito
#2007
É útil
Compartilhar
F
Francisco Aguiar
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Saveiro G4 Super Surf 1.8 2007

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor AP 1.8 exelente torque, consumo compativel com a potência no Alcool 10KM/l e na gas. 13Km/l na estrada, estabilidade boa mesmo vazia, boa posição pra dirigir e visão prejudicada só um pouco na trazeira para manobras.
É ruim: Nenhum apenas o valor de revenda nos modelos mais equipados.
Problemas: Com 44.000KM só deu dedeito na boia do tanque que da um trabalhão pra trocar e a cebolinha da ré.
Opinião do dono: Estou na quinta saveiro em 15 anos nunca tive problemas, mas estou pensando em mudar pra fiat pela falta de opção do motor 1.8. Não gostei na relação cambio x motor da nova saveiro.
#2007
É útil
Compartilhar