Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2002

8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 6 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 9,7
Motor 9,7
Custo benefício 9,3
Instrumentos 9
Câmbio 8,7
Consumo 7,3
Estabilidade 7,3
Suspensão 7
Posição de dirigir 6,7
Acabamento 6,3
Interior 5
O
Osorio Lacerda
LocalizaçãoManaus - AM

Volkswagen Saveiro G3 1.8 GIII 2002

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Satisfaz tanto no campo como na cidade
É ruim: Consumo poderia ser melhor e ter modelo a diesel
Problemas: nenhum
Opinião do dono: super satisfeito
#2002
É útil
Compartilhar
O
Osorio Rangel
LocalizaçãoSorocaba - SP

Volkswagen Saveiro G3 1.8 GIII 2002

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Satisfaz tanto no campo como na cidade
É ruim: Consumo poderia ser melhor e ter modelo a diesel
Problemas: nenhum
Opinião do dono: super satisfeito
#2002
É útil
Compartilhar
F
Filipe Magalhães
LocalizaçãoBoa Vista - RR

Volkswagen Saveiro G3 1.6 completa 2002

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro que serve para trabalhar e tambem esportivo, economico, veloz e de alta estabilidade p sua categoria
É ruim: Espaço interno mto limitado, o pneu sobressalente no interior do veiculo compromete ainda mais esse espaço.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Ideal para pessoas solteiras e q nao se amarram com nda, principalmente com caronas indesejadas. é um excelente carro, da idea de liberdade, independencia. sem falar no motor AP
#2002
É útil
Compartilhar
F
Filipe Valente
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Saveiro G3 1.6 completa 2002

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro que serve para trabalhar e tambem esportivo, economico, veloz e de alta estabilidade p sua categoria
É ruim: Espaço interno mto limitado, o pneu sobressalente no interior do veiculo compromete ainda mais esse espaço.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Ideal para pessoas solteiras e q nao se amarram com nda, principalmente com caronas indesejadas. é um excelente carro, da idea de liberdade, independencia. sem falar no motor AP
#2002
É útil
Compartilhar
L
Leandro Teixeira
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Volkswagen Saveiro G3 Super Surf 2002

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro onde você passa todo mundo olha, carro muito bonito, forte e fora o motor AP que é ótimo.
É ruim: Não é muito confortável, apesar da minha ser rebaixada, acabamento interno de baixa qualidade, ruído interno quando passa em ruas de paralelepípedo.
Problemas: Desgaste natural.
Opinião do dono: para quem quer aparecer é um carro bom e bonito.
#2002
É útil
Compartilhar
L
Leandro Araújo
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Volkswagen Saveiro G3 Super Surf 2002

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro onde você passa todo mundo olha, carro muito bonito, forte e fora o motor AP que é ótimo.
É ruim: Não é muito confortável, apesar da minha ser rebaixada, acabamento interno de baixa qualidade, ruído interno quando passa em ruas de paralelepípedo.
Problemas: Desgaste natural.
Opinião do dono: para quem quer aparecer é um carro bom e bonito.
#2002
É útil
Compartilhar