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M
Olá pessoal.
Resolvi o problema
Estava com um vazamento no atuador da Embreagem.
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A
Boa noite. Comprei o mesmo modelo que o seu, faz uns 2 meses. Não tive folgas no pedal do freio, entretanto, quando piso no freio quando vou dar ré ele faz um estalo. Levei na concessionária e disseram que veio faltando de fábrica as pinças da pastilha e uma proteção do disco (olha o absurdo), e que o estalo era a pastilha trabalhando com uma folga. Isso fez duas semanas. Ontem o estalo voltou e novamente o carro está na concessionária, ou seja, o problema não foi resolvido. Talvez essa folga que vc esteja sentindo tenha relação com o problema que estou tendo.
A
B noite, tb ja percebi esse estalo qdo dou ré, ja fiz o agendamento na concessionária pra ser verificado isso. Obgdo Alexandre por ter compartilhado o problema.
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A
Eh chato esses tipos de situaçoes, a gente se esforça pra comprar carro novo pra nao passar por esses tipos de problemas, mas infelizmente acontece.
Boa tarde, não sei se ajuda, meu Polo 2011 estava com um problema parecido, troquei as borrachas e teflon que vai,nos pinos guia das pinças, resolveu o problema
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A
B noite Alexandre, percebi esses dias q meu Polo esta com os mesmos estalos do seu, gostaria de saber se foi resolvido o problema.
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Claudio da Silva Luciano
São Paulo - SP
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Troquei do meu Polo sedan 2011, ficaram top, porém depois de uns 5 min dirigindo,ela acendem bem fracas, fiquei sabendo que é pq,o sistema do carro é para lâmpada halógenas
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Troquei do meu também, depois que anda um pouco com o carro elas acendem fracas também. Só volta a acender forte se abrir a porta ou desligar o carro. Ainda não descobri se tem alguma configuração que dê pra fazer pra funcionar forte o tempo todo. Se alguém souber....
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Chave comutadora ou simplesmente um problema na elétrica. O meu está assim. No pós chave chega 12v certinho, no botão dos faróis também. Os pulsos de alto e baixo tbm tem a tensão de 12v. Já colocando o multímetro no soquete da lâmpada só chega 8v por isso os faróis ficam fraco. Solução: troca o comutador da chave e verificar a tenção do pós chave até a chave de seta ( porque na seta o farol é bem forte) pra ver se ela não está causando o curto ou então trocar a fiação. Se não resolver, a última alternativa é colocar um relé de potência 500w
S
Bom, esse seu problema geralmente é bem característico de bobina de ignição com falha de isolamento, quando ela esquenta, como aumenta a resistencia, a corrente começa a "pular" pela carcaça da mesma até o bloco do motor, e, com isso, certamente faltará centelha naquele momento na velha causando a falha de funcionamento do seu veiculo. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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R
Ramon Remor Martins
São Ludgero - SC
S
desde que bem cuidado e com manutenção conforme preconiza o manual, no minimo 350 Mil KM.
S
Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
J
Provavelmente algum cilindro está falhando, os fatores podem ser vários como, velas, cabo de velas, bobina etc...
Boa tarde João!
Obrigado pela informação, descobri que o ruído era da correia dentada. O mecânico lubrificou com spray a base de grafite e o barulho parou.
B
Brunno Deveza
Rio de Janeiro - RJ
S
Pode ser dois pontos: sua correia poli-v não é adequada ou está velha ou seu compressor do ar condicionado está funcionando "preso" por problemas no rolamento do mancal dele, por exemplo. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
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Leandro Roque Fren
Cachoeiras de Macacu - RJ
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J
S
A fechadura tem 3 microinterruptores para fazer esse acionamento, mas se ela entender que 1 desses microinterruptores (wue informa porta fechada mais especificamente) está dizendo que a porta está aberta, ela vai travar e destravar logo em seguida. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Mesmo problema, mas no meu caso a fechadura é original e o ano é 2010. Como resolver ?
M
Matheus da Silva Araujo
São Gonçalo - RJ
S
As peças são praticamente as mesmas, com excessão da unidade de comando do teto solar. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
F
Fernando Nezo
Mirante do Paranapanema - SP
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Portas é crônico.. já o ar pode ser a válvula de pressão do compressor. Como ele é climatronic poucos mecânicos sabem mexer com ele e acabam condenando o compressor. Cuidado.
A
Alisson Mororó
Petrolina - PE
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Lucas Wawrek
Curitiba - PR
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C
Carlos Oliveira
São Paulo - SP
W
Walace Alcântara
Andradas - MG
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