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Volkswagen Passat
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Fórum Volkswagen Passat 2010

 

Baixa pressão na linha de combustível

Olá pessoal, tenho um Passat tsi 2010, de uns tempos pra cá o carro começou a morrer após a primeira partida, preciso virar umas 2 ou 3 vezes para pegar e ocorre de forma intermitente, o scanner acusa baixa pressão de combustível na linha, erro p0087, pesquisei bastante e já tentei alguns diagnósticos, pelo scanner o sensor de alta aponta 40bar em lenta e qd acelera chega até uns 80bar (isso parado, n testei andando ainda), e já testei tb com manômetro a linha de baixa, a bomba está em média em 2bar, achei um pouco baixo, mas gostaria de ter um diagnóstico mais certeiro sobre ser bomba de baixa ou de alta, ou ainda o módulo da bomba (mas que geralmente qd está ruim acusa no scanner), alguém já passou por essa experiência e pode ajudar? Qual pressão de baixa é a correta? Alguma luz? Obg a todos!

Imobilizador Ativado

Adquiri um Passat 2010 2.0 a menos de 2 meses, e sempre que o carro fica no sol ou o dia está muito quente, quando colocamos a chave para liga-lo, aparece no painel IMOBILIZADOR ATIVADO e ele não liga, trava o volante, enfim... Alguém aqui já passou por essa experiência e conseguiu resolver o problema?
V
Olá, meu filho esta com o mesmo problema e orçamento da concesssonaria é R$ 9.500,00. Vc conseguiu resolver?
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Não conseguimos resolver ainda. Não encontramos muitas informações sobre isso na internet. Estamos fazendo alguns testes, mas ainda sem sucesso. O que a concessionária falou que pode ser? Disse qual peça pode estar com problema?
 
Procura uma oficina , mais técnica. Que vai resolver
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Deve ser o módulo que fica embaixo da coluna de direção, tem no mercado livre pra vender ou até pode ser consertado um amigo conseguiu arrumar o dele por 500 reais
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Foi isso mesmo. Tentamos mexer no meu, porém com 3 meses deu bloqueio de chave. Aqui na minha região, nenhuma autorizada VW trocava a peça caso eu levasse, eu teria que comprar na própria loja deles. Com isso levei um prejuízo de R$1.000,00 pq eu havia comprado a peça em outro lugar, já que aqui estava mais caro. Enfim, troquei e finalmente esse problema foi resolvido.
M
Bom dia! Estou passando por este problema, pode me informar como você resolveu?
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Moisés, bom dia! No meu caso, precisei trocar o módulo da coluna de direção, procure por essa peça: 3C0 905 861H. Depois que troquei, não me deu mais problemas com relação à isso. Pede para um profissional passar o aparelho no seu carro, se aparecer avaria nessa peça, existe uma grande chance de esse ser o problema. Uma dica, caso seja isso, compre a peça somente original e em uma autorizada VW. Inventei de comprar no Aliexpress, tomei prejuízo, pois aqui na minha cidade, a concessionária VW não trocou a peça, só se comprasse original com eles, inventam um monte de desculpas, enfim... Espero ter ajudado.

Problema no Passat 2010

Tenho um Passat 2010 fsi turbo que depois de andar i esquentar quando desligo ele não pega,tem que esperar esfriar pra ligar.As vezes liga mas na maioria das vezes não pega só depois que esfriar.Alguem poderia me ajudar?
3 curtidas
 
Boa noite amigo conseguiu resolver?
N
Verifique o módulo da bomba de baixa pressão.
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Meu passat tsi 2012 apresentou esse mesmo problema por meses, troquei os bicos e não resolveu, os novos estragaram em menos de 3 meses, mandei pra garantia da bosch e trocaram, e no final das contas o problema era a bomba de alta pressão, que fica no motor, após ter trocado por uma pierburg, problema resolvido. Resumindo, a bomba de alta ruim estragou 2 jogos de bicos (os originais e os bosch).
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William Barbosa,ainda nao resolvi
 
Obrigado Nathan e Newton vou dar uma olhada
 
Verifica o diafragma, do cabeçote superior. Vc e de onde ?
 
Paulo Roberto Muniz da Silva
Senador Canedo - GO

Bateria descarregando com a ignição desligada .

Boa pessoal , tenho um Passat EFI/TSI ano 2010 , com 50.200 Km , estava funcionando normalmente , está com uma bateria nova mas , de uns dias pra cá está descarregando a bateria mesmo estando desligado , em mais ou menos 24 hs , sei que a corrente de consumo em repouso é de cerca de 30 ma , fiz a medição com um amperímetro em série , diretamente em um dos polos da bateria e a leitura foi de 1,98 A então conclui que tem alguma coisa drenando a carga da beteria mesmo com a chave desligada . gostaria que caso alguém já tivesse visto esse problema ou pudesse me ajudar a descobrir que me fizesse essa gentileza . Obrigado , Paulomuniz .
S
para medir voce deve deixar o multimetro ligado em serie por pelo menos duas horas (sem abrir porta, capo etc. senao tem que começar a contar o tempo de novo) pois antes disso concerteza o consumo é acima de 1A pois as unidades ainda estão monitorando parametros no carro como freio de estacionamento, temperatura do motor, etc. os 30mA é considerado com as unidades em modo sleep após duas horas do carro parado.
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D
Diego Cardoso
há 11 meses
Conseguiu arrumar o seu? O meu está com o mesmo problema e sou de Goiânia
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Boa noite amigo , consegui não , até hoje tenho que desligar a bateria sempre que não estou usando o carro . Vamos procurar uma solução , ouvi dizer que tem uma auto elétrica perto da praça do cigano que tem um expert nesses problemas , me procure wzapp 992018171 Paulomuniz
L
Bom dia Paulo, sofri muito com isso meu Passat 2010 TSI, mas desde o inicio o scanner acusava ERRO na porta traseira, era o módulo individual da porta.
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Fumaça branca no escapamento

Bia tarde De veis emquando sai uma fumaça branca uma névoa e esses dias vinha corendo um pouco quando fui fazer uma ultrapassagem ele perdeo a força e logo recuperou oque pode cer rapaziada
 
Anel dos pistões abriram o bico, meu carro começou a fumar !
 
Egr ou filtro de perticulas
S
Combustível de má qualidade, injetores com problema ou problema interno no motor de valvulas ou anéis de segmento;