Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Passat
17 seguidores • 31 opiniões • 78 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2013 2012 2011 2010 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1995 1980

Fórum Volkswagen Passat - Elétrica

 

Imobilizador Ativado

Adquiri um Passat 2010 2.0 a menos de 2 meses, e sempre que o carro fica no sol ou o dia está muito quente, quando colocamos a chave para liga-lo, aparece no painel IMOBILIZADOR ATIVADO e ele não liga, trava o volante, enfim... Alguém aqui já passou por essa experiência e conseguiu resolver o problema?
V
Olá, meu filho esta com o mesmo problema e orçamento da concesssonaria é R$ 9.500,00. Vc conseguiu resolver?
1 curtida
 
Não conseguimos resolver ainda. Não encontramos muitas informações sobre isso na internet. Estamos fazendo alguns testes, mas ainda sem sucesso. O que a concessionária falou que pode ser? Disse qual peça pode estar com problema?
 
Procura uma oficina , mais técnica. Que vai resolver
1 curtida
 
Deve ser o módulo que fica embaixo da coluna de direção, tem no mercado livre pra vender ou até pode ser consertado um amigo conseguiu arrumar o dele por 500 reais
1 curtida
 
Foi isso mesmo. Tentamos mexer no meu, porém com 3 meses deu bloqueio de chave. Aqui na minha região, nenhuma autorizada VW trocava a peça caso eu levasse, eu teria que comprar na própria loja deles. Com isso levei um prejuízo de R$1.000,00 pq eu havia comprado a peça em outro lugar, já que aqui estava mais caro. Enfim, troquei e finalmente esse problema foi resolvido.
M
Bom dia! Estou passando por este problema, pode me informar como você resolveu?
1 curtida
 
Moisés, bom dia! No meu caso, precisei trocar o módulo da coluna de direção, procure por essa peça: 3C0 905 861H. Depois que troquei, não me deu mais problemas com relação à isso. Pede para um profissional passar o aparelho no seu carro, se aparecer avaria nessa peça, existe uma grande chance de esse ser o problema. Uma dica, caso seja isso, compre a peça somente original e em uma autorizada VW. Inventei de comprar no Aliexpress, tomei prejuízo, pois aqui na minha cidade, a concessionária VW não trocou a peça, só se comprasse original com eles, inventam um monte de desculpas, enfim... Espero ter ajudado.
M
Marcelo Cavalcante
Rio de Janeiro - RJ

Problema ignição passat VR6 3.2 2009

Comprei um passat VR6, 3.2 ano 2009, ao inserir a chave e empurrar para ligar o carro as vezes não liga e faz apenas um estalo, tenho que repetir o processo para ele pegar o que pode ser ?
S
Seu comutador de ignição (local onde vai encaixado a chave) está com ´problema. Porém recomento passar o scanner antes pois certamente ele acusará essa falha. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
1 curtida
 
Paulo Roberto Muniz da Silva
Senador Canedo - GO

Bateria descarregando com a ignição desligada .

Boa pessoal , tenho um Passat EFI/TSI ano 2010 , com 50.200 Km , estava funcionando normalmente , está com uma bateria nova mas , de uns dias pra cá está descarregando a bateria mesmo estando desligado , em mais ou menos 24 hs , sei que a corrente de consumo em repouso é de cerca de 30 ma , fiz a medição com um amperímetro em série , diretamente em um dos polos da bateria e a leitura foi de 1,98 A então conclui que tem alguma coisa drenando a carga da beteria mesmo com a chave desligada . gostaria que caso alguém já tivesse visto esse problema ou pudesse me ajudar a descobrir que me fizesse essa gentileza . Obrigado , Paulomuniz .
S
para medir voce deve deixar o multimetro ligado em serie por pelo menos duas horas (sem abrir porta, capo etc. senao tem que começar a contar o tempo de novo) pois antes disso concerteza o consumo é acima de 1A pois as unidades ainda estão monitorando parametros no carro como freio de estacionamento, temperatura do motor, etc. os 30mA é considerado com as unidades em modo sleep após duas horas do carro parado.
1 curtida
D
Diego Cardoso
há 10 meses
Conseguiu arrumar o seu? O meu está com o mesmo problema e sou de Goiânia
1 curtida
 
Boa noite amigo , consegui não , até hoje tenho que desligar a bateria sempre que não estou usando o carro . Vamos procurar uma solução , ouvi dizer que tem uma auto elétrica perto da praça do cigano que tem um expert nesses problemas , me procure wzapp 992018171 Paulomuniz
L
Bom dia Paulo, sofri muito com isso meu Passat 2010 TSI, mas desde o inicio o scanner acusava ERRO na porta traseira, era o módulo individual da porta.
1 curtida

PANE NO PAINEL

TENHO UM PASSAT FSI 2.0 E ELE RECENTEMENTE VEM APRESENTANDO UM PROBLEMA, EM CALOR INTENSO OU APOS RODAR UM TEMPO COM O CARRO O PAINEL APRESENTA UM PROBLEMA EM QUE A LUZ DO AIR BAG QUE FICA ACESA DIRETO SE APAGA E AO MESMO TEMPO BORRA COM UMA MANCHA NEGRA UMA PARTE DA TELA CENTRAL DO COMPUTADOR DE BORDO E APARECE UMA MENSAGEM ESCRITO "ERROR" NO CAMPO ONDE TEM A QUILOMENTRAGEM TOTAL DO VEÍCULO. ALGUÉM TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUE ME ORIENTAR?
S
olá. Problema geralmente no LCD do painel. Em uma ótima eletrônica o pessoal conseguirá ressolcdar ou trocar se necessário seu LCD do painel. A luz do airbag é consequência de mal contato no LCD. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
2 curtidas