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Daniel Baroni
Itupeva - SP
I
Itamar Mendes
Buritizeiro - MG
V
Vinicius Cofler Miguel
Cariacica - ES
J
V
Amigos, boa noite.
Depois de muito tempo, e muitos testes.
Descobri que quando desconectava o sensor TPS o carro andar sem dar tranco.
Então ao levar e uma oficina o mecânico trocou o modulo de injeção e resolveu o problema...
Obrigado.
P
Paulo Sergio Tanuci de Barros
Vinhedo - SP
J
Jorge Andre
Casimiro de Abreu - RJ
W
Walter Rocha
São Bernardo do Campo - SP
C
amigo também tenho uma parati bolinha... gostei da idéia, portanto também não sei como iria improvisar o console, caso consiga me passa as orientações
abraços
J
Jonathan Amorim Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
Tenho uma parati g3 2003, ap 1.6 8v, a minha parati estava apresentando esse mesmo problema... é possivel q seja q seja no escape, pois alí fica o catalizador e esquenta muito, podendo ser o desgaste da parte metálica q protege desse calor... ou pode ser o isolamento térmico e acústico da parte de dentro do carro, feltro, carpete e etc... Espero ter ajudado, valeu!
Anônimo
e esqueci de mencionar que no câmbio alí, tem uma coifa (coifa da manopla) q impede de vir ar quente da parte exterior do carro!
J
F
Francisco Morais Filho
São Paulo - SP
Anônimo
J
Engraçado a minha estava com o mesmo problema também troquei a junta diminuiu um pouco a quantidade de água até parou de sair porém o nível de água continua baixando mesmo sem vazamentos nem nada.
D
Bom dia, a minha é uma Parati 1.0 16v turbo e fez isso, tirei o cabeçote e era junta que estava mal apertada, troquei junta é plainei cabeçote e ficou 10.
A
Aluisio Francisco Cesar Junior
Rio de Janeiro - RJ
L
Leonardo de Lima Silagye
Bela Vista do Paraíso - PR
J
Verifique os bicos de injeção, principalmente na 1a vez que ligar , pois podem estar suando. E por menor que seja deixa cheiro
C
Cristiano Magevski
Linhares - ES
J
Jose Carlos de Sousa
Juazeiro do Norte - CE
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Wesley de Bem
Macaé - RJ
1 curtida
G
Gerson Luiz Baggio
Curitiba - PR
J
J
Olá, A luz do óleo não é exclusiva do óleo. Ela indica também a falta do fluído do Freio - verifique se tem problema no hidro vácuo. A princípio, o problema de partida pode estar relacionado desde velas, distribuidor até a bomba de combustível. Para piorar, algumas bombas tem pressão de 1.2 bar e outras de 3.0 bar. Teria que fazer os testes. A minha é 3.0.
Outra coisa bem comum são problemas nos chicotes elétricos. Como dá mau contato! Tente apertar ou até trocar os conectores desde a bomba até o painel e ao motor. Veja se o relé da bomba está em boas condições. Fica numa caixinha embaixo do porta luvas. As vezes é só dar uma raspada nos contatos e lubrificar ou, trocar de uma vez.
L
Leonardo Bovo
Apucarana - PR
F
Bom amigo primeiramente não é o mesmo Hack, segundo, tem que furar o teto para fixar, e terceiro,é muito mais fácil de vender uma parati com hack de teto do que uma sem...
P
Paulo Jorcelino dos Santos Filho
Aracaju - SE
J
A ventuina está funcionando bem? O radiador funciona com dois estágios - lenta e máxima. Perto do conector dela tem uma resistência de porcelana que é responsável por acionar o primeiro estágio de ventilação. Se ela estiver queimada ou valor alterado, o ventilador só vai acionar quando o ponteiro estiver quase no máximo. Verifique também o cebolão no radiador. Ele pode não estar atuando bem. O meu tem três contatos. Já troquei três vezes e o último peguei na concessionária - resolveu.
A
Alcir Rodrigues
Campo Grande - MS
S
Sergio Soares
Niterói - RJ
I
Inacio Meira
Montes Claros - MG