C
                            
                                Carlos  Tavares
                                
Rio de Janeiro - RJ
                            
                        J
        já vi em alguns videos no youtube uma galera colocando os bancos do jetta e golf...
            D
                            
                                Daniel  Baroni
                                
Itupeva - SP
                            
                        I
                            
                                Itamar  Mendes
                                
Buritizeiro - MG
                            
                        V
                            
                                Vinicius  Cofler Miguel
                                
Cariacica - ES
                            
                        J
        V
        Amigos, boa noite.
Depois de muito tempo, e muitos testes.
Descobri que quando desconectava o sensor TPS o carro andar sem dar tranco.
Então ao levar e uma oficina o mecânico trocou o modulo de injeção e resolveu o problema...
Obrigado.
            P
                            
                                Paulo  Sergio Tanuci de Barros
                                
Vinhedo - SP
                            
                        J
                            
                                Jorge  Andre
                                
Casimiro de Abreu - RJ
                            
                        W
                            
                                Walter  Rocha
                                
São Bernardo do Campo - SP
                            
                        C
        amigo também tenho uma parati bolinha... gostei da idéia, portanto também não sei como iria improvisar o console, caso consiga me passa as orientações
abraços
            J
                            
                                Jonathan  Amorim Ferreira
                                
Rio de Janeiro - RJ
                            
                        
                    Anônimo
            
                
            
            Tenho uma parati g3 2003, ap 1.6 8v, a minha parati estava apresentando esse mesmo problema... é possivel q seja q seja no escape, pois alí fica o catalizador e esquenta muito, podendo ser o desgaste da parte metálica q protege desse calor... ou pode ser o isolamento térmico e acústico da parte de dentro do carro, feltro, carpete e etc... Espero ter ajudado, valeu!
            
                    Anônimo
            
                
            
            e esqueci de mencionar que no câmbio alí, tem uma coifa (coifa da manopla) q impede de vir ar quente da parte exterior do carro!
            J
        F
                            
                                Francisco  Morais Filho
                                
São Paulo - SP
                            
                        
                        Anônimo
                    
                        
                    
                                                
                            
                             
                        
                    
                
        J
        Engraçado a minha estava com o mesmo problema também troquei a junta diminuiu um pouco a quantidade de água até parou de sair porém o nível de água continua baixando mesmo sem vazamentos nem nada.
            D
        Bom dia, a minha é uma Parati 1.0 16v turbo e fez isso, tirei o cabeçote e era junta que estava mal apertada, troquei junta é plainei cabeçote e ficou 10.
            A
                            
                                Aluisio  Francisco Cesar Junior
                                
Rio de Janeiro - RJ
                            
                        L
                            
                                Leonardo  de Lima Silagye
                                
Bela Vista do Paraíso - PR
                            
                        J
        Verifique os bicos de injeção, principalmente na 1a vez que ligar , pois podem estar suando. E por menor que seja deixa cheiro
            C
                            
                                Cristiano  Magevski
                                
Linhares - ES
                            
                        J
                            
                                Jose  Carlos de Sousa
                                
Juazeiro do Norte - CE
                            
                        W
                            
                                Wesley  de Bem
                                
Macaé - RJ
                            
                        
                    1 curtida
            
            
        G
                            
                                Gerson  Luiz Baggio
                                
Curitiba - PR
                            
                        J
        J
        Olá, A luz do óleo não é exclusiva do óleo. Ela indica também a falta do fluído do Freio - verifique se tem problema no hidro vácuo. A princípio, o problema de partida pode estar relacionado desde velas, distribuidor até a bomba de combustível. Para piorar, algumas bombas tem pressão de 1.2 bar e outras de 3.0 bar. Teria que fazer os testes. A minha é 3.0.
Outra coisa bem comum são problemas nos chicotes elétricos. Como dá mau contato! Tente apertar ou até trocar os conectores desde a bomba até o painel e ao motor. Veja se o relé da bomba está em boas condições. Fica numa caixinha embaixo do porta luvas. As vezes é só dar uma raspada nos contatos e lubrificar ou, trocar de uma vez.
            L
                            
                                Leonardo  Bovo
                                
Apucarana - PR
                            
                        F
        Bom amigo primeiramente não é o mesmo Hack, segundo, tem que furar o teto para fixar, e terceiro,é muito mais fácil de vender uma parati com hack de teto do que uma sem...
            P
                            
                                Paulo  Jorcelino dos Santos Filho
                                
Aracaju - SE
                            
                        J
        A ventuina está funcionando bem? O radiador funciona com dois estágios - lenta e máxima. Perto do conector dela tem uma resistência de porcelana que é responsável por acionar o primeiro estágio de ventilação. Se ela estiver queimada ou valor alterado, o ventilador só vai acionar quando o ponteiro estiver quase no máximo. Verifique também o cebolão no radiador. Ele pode não estar atuando bem. O meu tem três contatos. Já troquei três vezes e o último peguei na concessionária - resolveu.
            A
                            
                                Alcir  Rodrigues
                                
Campo Grande - MS
                            
                        S
                            
                                Sergio  Soares
                                
Niterói - RJ
                            
                        
                
                
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