Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Parati
66 seguidores • 74 opiniões • 105 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1997 1996 1993 1989 1986

Fórum Volkswagen Parati - Combustível e Sistema de injeção

 
C
Cristovão Paiva
Itutinga - MG

carro liga e apos um determinado tempo desliga

olá a minha parati liga e apos um tempo ou quando aquece o motor ela desliga. ela estava morrendo em movimento ja verifiquei tudo mas não sei qual e o problema. pode ser o MAP? Parati AP 1.6 bola 1996 obrigado.
1 curtida
 
verifica a resistência da bobina. A minha troquei por uma nova da bosch e o problema foi solucionado.
M
Marcus Monteiro
Brasília - DF

Parati 1.8 MI 2006 FLEX demora a pegar com alcool

Boa tarde, Comprei recentemente uma Parati 2006 1.8 MI Flex. Ao abastecer no álcool, a mesma apresentou uma certa dificuldade de pegar quando o motor está frio e abastecida com álcool. Na gasolina, pega normalmente. Alguém sabe me dizer o que pode ser ? PS: Eu abasteci o reservatório de partida à frio com gasolina normalmente, eu ouço ele injetando no momento da partida, mas não ajuda muito.
1 curtida

Parati g 4 afoga quando esta fria

Bom dia tenho uma Parati g4 2005 1.8 comfortline estou com um defeito quando ela esta com o motor frio ele pega mais representa estar afogado quando ele esquenta normaliza e a marcha lenta fica oscilando, tive que desligar o motor de passo achei um carro para eu testar as pecas para ver testei sensor de borboleta,motor de passo,sensor map. filtro de combustivel novo,sensor de temperatura novo também gostaria da ajuda de vocês. Detalhe tive que remover os catalizadores pois estava entupido mais o defeito da marcha lenta ja tinha antes de remove-los.
J
Leva pra limpar o TBI dela, as vezes pode ser só isso... Tb poderia dar um reset no modulo, tem vários tutoriais no youtube, um deles é fácil... Coloque a chave no contato, gire-a apenas uma vez (só para ligar as luzes de óleo e bateria no painel do carro, não precisando dar partida no carro) faça isso e conte até 30 segundos, daí depois desligue a chave e conte mais 30 segundos, faça esse procedimento de ligar e desligar 3 vezes ( 3 vezes ligando e 3 vezes desligando e contando os 30 segundos). Espero ter ajudado
1 curtida
J
Jorge Andre
Casimiro de Abreu - RJ

Demora da partida quando está motor está frio e dá estouros

Tem tido problemas quando tento da partida com o motor frio. Viro a chave e o carro morre.Depois de umas seis tentativas ele liga e em algumas situações em que ele dá partida, se eu sair com o carro a rotação cai e se eu acelerar para ele não morrer o carro da estouros semelhantes a carros com GNV onde as velas e os cabos estão ruins. Alguém poderia me ajudar?