Julio César
Novato
jcesarrf1989@gmail.com 9

Perguntas

Respostas (8)

 
Julio César
Pode ser que o defletor de calor possa ter caído ou afastado, leva o carro em uma oficina e coloca no elevacar, dá uma olhada no defletor de calor que fica acima do cambio da marcha.







Parati g 4 afoga quando esta fria
Volkswagen Parati  
Bom dia tenho uma Parati g4 2005 1.8 comfortline estou com um defeito quando ela esta com o motor frio ele pega mais representa estar afogado quando ele esquenta normaliza e a marcha lenta fica oscilando, tive que desligar o motor de passo achei um carro para eu testar as pecas para ver testei sensor de borboleta,motor de passo,sensor map. filtro de combustivel novo,sensor de temperatura novo também gostaria da ajuda de vocês. Detalhe tive que remover os catalizadores pois estava entupido mais o defeito da marcha lenta ja tinha antes de remove-los.
Julio César
Leva pra limpar o TBI dela, as vezes pode ser só isso... Tb poderia dar um reset no modulo, tem vários tutoriais no youtube, um deles é fácil... Coloque a chave no contato, gire-a apenas uma vez (só para ligar as luzes de óleo e bateria no painel do carro, não precisando dar partida no carro) faça isso e conte até 30 segundos, daí depois desligue a chave e conte mais 30 segundos, faça esse procedimento de ligar e desligar 3 vezes ( 3 vezes ligando e 3 vezes desligando e contando os 30 segundos). Espero ter ajudado