Boa noite amigos!
Estou procurando na internet para baixar/comprar o catálogo de peças (desenhos com informações das peças, vistas explodidas, etc) da VW Parati 1990/1991.
Vocês sabem onde consigo encontrar?
Encontrei o site "https://www.reparadorvw.com.br/" mas para acesso aos catálogos é necessário CNPJ e não possuo e mesmo se eu tivesse não tenho certeza se eles tem de todos os modelos VW.
Obrigado
boa noite galera,comprei um som original do jetta 2012 e ele veio sem o chicote de ligaçao,modelo Delphi 1k0035164D p/n 28305128 DE2-DDM mais conhecido como rcd 310,vou adaptar em uma parati g3,se puderem me enviar fotos dos chicotes de adaptador de antena e usb eu agradeço,zap 38 9 99506444.
Parati dando solavanco quando tira o pé do acelerador
Olá Pessoal, boa noite a todos.
Eu estou meio preocupado, tenho um parati comfortline 1.8 flex que esta com seguinte problema.
Toda vez que tiro o pé do acelerador o carro da um tranco.
Alguém já passou por esse problema?
Poderia compartilhar suas experiencias em relação ao assunto.
Amigos, boa noite.
Depois de muito tempo, e muitos testes.
Descobri que quando desconectava o sensor TPS o carro andar sem dar tranco.
Então ao levar e uma oficina o mecânico trocou o modulo de injeção e resolveu o problema...
Obrigado.
Bom Dia Pessoal
Tenho uma Parati quadrada motor ap 1.8 ano 94 alcool e tenho o seguinte problema
Quando estou subindo algum morro e reduzo a marcha comeca a piscar a luz da bateria e o carro e ameaca morrer.
e percebi que depois de andar desligar e ligar logo em seguida o carro fica pesado pra pegar como se a bateria tivesse falhando
eu ja medi o alternador ta carregando normal ok
troquei a bateria ok
não tem fuga de corrente ok
pedi pra um mecanico colocar ele no ponto, porem nao utilizou nenhum equipamento foi no ouvido mesmo.
se alguem ja passou pelo mesmo problema e poder me dar uma luz agradeço
Demora da partida quando está motor está frio e dá estouros
Tem tido problemas quando tento da partida com o motor frio. Viro a chave e o carro morre.Depois de umas seis tentativas ele liga e em algumas situações em que ele dá partida, se eu sair com o carro a rotação cai e se eu acelerar para ele não morrer o carro da estouros semelhantes a carros com GNV onde as velas e os cabos estão ruins. Alguém poderia me ajudar?
Fala galera, comprei uma parati bolinha a pouco tempo e estou com uma ideia, estava querendo colocar o console central da GTI, o problema que alem de ser muito caro é muito difícil de achar em boas condições, então optei por colocar o do golf, que tem o mesmo layout, o problema é que reparei que o local do cambio, ali onde vai a coifa e tals do gol/parati é alto pra @#$%#$%, e do Golf é mais em baixo, alguma ideia sem mudar a originalidade e sem ficar feio claro kkkk
espero que ajudem obrigado desde já!
amigo também tenho uma parati bolinha... gostei da idéia, portanto também não sei como iria improvisar o console, caso consiga me passa as orientações
abraços
Galera tenho uma parati g3 amo 2000.
Queria tirar uma dúvida ela tá funcionando direitinho.
Porém o ar no gas ele venta fresco mesmo na rotação de 1000rpm.
Na gasolina ele gela de Boa.
E outra coisa é comum ela dentro do carro perto da perna esquentar tanto?
1.0 16v. Eu estou até pensando em desmontar o tabelier dela e o chão para ver se o isolamento está ok. Desde já agradeço
.
Tenho uma parati g3 2003, ap 1.6 8v, a minha parati estava apresentando esse mesmo problema... é possivel q seja q seja no escape, pois alí fica o catalizador e esquenta muito, podendo ser o desgaste da parte metálica q protege desse calor... ou pode ser o isolamento térmico e acústico da parte de dentro do carro, feltro, carpete e etc... Espero ter ajudado, valeu!
Ventoinha não desliga - Parati GIII Crossover 1.0 16v Turbo
Boa tarde pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida.
Tenho uma Parati Crossover e a Ventoinha liga na temperatura correta, porém não desliga mais. Já levei no mecânico por diversas vezes, troque o sensor de temperatura da agua e o cebolão e nada, toda vez que paro o carro tenho que tirar o plug para que fique desligada e ao conectar o plug novamente ela não está ligada por causa da temperatura, ligando novamente ao atingir 90 graus.
Alguém sabe informar o que poderia estar ocorrendo.
Obrigado a todos!
Boa noite. Gente será que alguém pode me ajudar. Tenho uma parati 2001 1.8 8v e de uns tempos pra cá ela começou a soltar muita água pelo escapamento já troquei a junta do cabecote, já foi isolado o ar quente para ver, já mudei de posto de gasolina e ainda está saindo água e baixando a água do reservatório. Alguém tem alguma dica.
Engraçado a minha estava com o mesmo problema também troquei a junta diminuiu um pouco a quantidade de água até parou de sair porém o nível de água continua baixando mesmo sem vazamentos nem nada.
Bom dia, a minha é uma Parati 1.0 16v turbo e fez isso, tirei o cabeçote e era junta que estava mal apertada, troquei junta é plainei cabeçote e ficou 10.
Salve a todos!
Eis que a Parati G2, uma CLi 96, é minha primeira nave. Gosto muito do carro e tenho umas ideias, dentre as quais é de instalar os bancos dianteiros do Up! 2p ou parecido, pois quero o encosto de cabeça numa peça com o corpo do banco e a regulagem de altura que eles oferecem.
Fica aí a minha dúvida: isto é possível?
Boa tarde galera, adquiri recentemente uma parati g3 track & field, e notei que quando ligo o ar condicionado, ou apenas o ventilador, sobe um cheiro de gasolina dentro do carro.
Detalhe: ela é flex e estou rodando no álcool, e o reservatório da partida à frio aparentemente está intacto e não vaza.
Isso já aconteceu com alguém ? Alguém tem alguma dica ou sugestão ?
Obrigado
Pessoal,
Vejo em algumas parati com ano menor que a mm Ilha com itens que a minha não possui.tipo a sunset bem com vidro elétrico nas portas traseira,retrovisores elétrico tbm e botão da abertura do porta malas.a minha dúvida e essa se todas parati surf devem possuir ou isso era opcional de fábrica.caso seja opcional gostaria a possível indica ao de lojas de pecas obrigado e aloha.
Possuo uma parati G3 2000/01 1.8 Gas, ja faz uns seis anos, desde que comprei por mais que leve para mecânicos (especializados) ninguém descobre o problema de que so pega na segunda partida nunca de primeira, e apos rodar umas duas horas ou menos, de acende a luz do óleo no painel sendo que a temperatura se encontra nos 90 no relógio, e o giro se encontra nos 1000 rpm., fora que se ao desligar o motor o mesmo não pega mais, tenho que aguardar uns dez a quinze minutos ou mais para pega novamente, já troquei todos sensores e válvulas possíveis conforme mandam e nada, álguem pode me ajudar.
Olá, A luz do óleo não é exclusiva do óleo. Ela indica também a falta do fluído do Freio - verifique se tem problema no hidro vácuo. A princípio, o problema de partida pode estar relacionado desde velas, distribuidor até a bomba de combustível. Para piorar, algumas bombas tem pressão de 1.2 bar e outras de 3.0 bar. Teria que fazer os testes. A minha é 3.0.
Outra coisa bem comum são problemas nos chicotes elétricos. Como dá mau contato! Tente apertar ou até trocar os conectores desde a bomba até o painel e ao motor. Veja se o relé da bomba está em boas condições. Fica numa caixinha embaixo do porta luvas. As vezes é só dar uma raspada nos contatos e lubrificar ou, trocar de uma vez.
Comprei uma Parati G4 2009 e não tem Hack de teto ou (bagageiro).
Gostaria de confirmar se é o mesmo da G3? Se pra colocar precisa mesmo furar o Teto?
Gostaria de opiniões se alguém ja colocou, oque acha, se compensa?
Bom amigo primeiramente não é o mesmo Hack, segundo, tem que furar o teto para fixar, e terceiro,é muito mais fácil de vender uma parati com hack de teto do que uma sem...
Minha parati 97 1.8 AP em rotação baixa com o ar ligado trabalha com a temperatura normal mas quando tou em alta com o ar ligado ela passa dos 90 graus
A ventuina está funcionando bem? O radiador funciona com dois estágios - lenta e máxima. Perto do conector dela tem uma resistência de porcelana que é responsável por acionar o primeiro estágio de ventilação. Se ela estiver queimada ou valor alterado, o ventilador só vai acionar quando o ponteiro estiver quase no máximo. Verifique também o cebolão no radiador. Ele pode não estar atuando bem. O meu tem três contatos. Já troquei três vezes e o último peguei na concessionária - resolveu.
prezado
Tenho uma Parati ap 1.6 ano 1988 carburador,ela as vezes tem falha e demora dar partida, estive numa auto elétrica eles disseram que eram o problemas nas peças abaixo:
- bobina,
- cabo de vela
- velas
- avanço do carburador
Pergunta qual marca indicada das peças acima para esse motor ap 1.6 ou seja poderia informar as especificação para eu adquiri
atenciosamente
Alcir Rodrigues
e-mail asjnpspa@gmail.com
campo grande MS
Boa noite.
Gostaria de saber se tem como instalar o som original da VW do Gol G5 em uma Parati G4. Se há alguma questão que seja empecilho para tal instalação.
Aguardo retorno.
Atenciosamente,
Sergio