Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1338 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
I
Ivandro Daniel
São Paulo - SP

Carro morrendo

Boa noite pessoal Td bem,então o meu jetta é 2.5 2009 e esta apresentando um problema que esta difícil de resolver ele morre do nada demora pra pegar as vezes,e tem horas que pega rápido mas morre não segura ,já troquei bomba filtro sensor de rotação sensor map testei as bobinas e nada de melhorar passa o scanner e não da código de erro e não acende luz no painel esta complicado alguém tem ideia do que possa ser .
M
Cara esse problema é estranho caso não solucionou você comprou de terceiros o carro já verificou se a algum tipo de bloqueador nele..?? Pode ser por esse caminho...pede pré um eletricista competente de sua confiança pra dar uma olhada O meu apresentou isso também é era meu rastreador que estava mandando sinais falsos provocando as vezes o corte da ignição
I
Olá Ivandro, em boa parte dos casos é uma membrana da admissão do motor. Recomendo importar a peça ou procurar algum importadora que tenha, Não use pararelas, não resolvem.
E
Vc conseguiu arruma ? Meu também está assim
 
Verifiquem o sensor de rotação, mais comprem um de boa qualidade, tem uns aí que não valem nada. Troquei no meu e parece que deu certo, não desligou mais. Graças a Deus. Troquei tbm sensor de temperatura junto. Fica dica.
 
Opa tenho no mesmo modelo e aconteceu o mesmo problema nem a luz da injeção acendia. Meu problema foi alternador alternando alta voltagem pra bateria levado pro conserto alternador foi resolvido problema tinha horas q dava 32v d pico