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Luiz Fernando Rodrigues Junior
Belo Horizonte - BR-MG
há 5 meses
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Diego Ribeiro
Brasília - DF
há 6 meses
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Luiz Fernando Rodrigues Junior
há 5 meses
Tenho o mesmo problema, há 8 meses estou tentando resolver e não consigo. Vc conseguiu?
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Ricardo Del Nero
Boituva - SP
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Leon Knust
Nova Friburgo - RJ
pode ser um simples erro de sensor de ar, sensor barometrico, sonda, ai o cambio faz leitura errada e dá o aviso no painel.
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Carlos H Silva
Ji-Paraná - RO
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Felipe Fontes de Morais Freitas
há 10 meses
Você j viu módulo gate way? Se acende várias luz torre, air bag e apita 3 x - será módulo gateway…
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Felipe Silva Domingues
Petrópolis - RJ
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Bom dia Meu amigo,
Esta com o problema no módulo interface ( gateway) peça para o seu mecânico / você comprar com a mesma numeração do módulo que o problema ira se resolver.
Espero ter ajudado.
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J
Estou com esse msm problema. Aconteceu a um ano atrás. Eu coloquei uma bateria do carro ficou normal. Agora o problema voltou. E não consigo encontra o defeito. Já foi para vários mecânico e ninguém encontra o defeito
O problema estava num módulo que fica abaixo do volante, uma caixinha razoavelmente pequena, que gera esse problema.
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Leonam Lozer
Aracruz - ES
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Raphael Silveira
Rio de Janeiro - RJ
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Robson Vicente
Recife
Pode ser o sensor do pedal de aceleração com trilho interrompido. Outra possibilidade pode ser tbm que esta com alguma avaria no sistema eletrônico do câmbio. Que ele não consegue trocar a marcha e fica estagnado na rotacao
S
Este seu erro ocorre quando há divergencia entre a massa de ar empurrada pelo turbocompressor e o que é calculado pela unidade de comando. Geralmente ou é poblema no turbocompressor ou o que pe mais comum dar problema na valvula de regulação de pressão do turbocompressor, que é elétrica e pode estar sem ação ou sem seu curso total.
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Rodrigo Massashi
Londrina - PR
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S
Não temos essa configuração no BR, porém misfire se origina devido á problemas com a mistura. Monitore a sonda lambda e fator ar/temperatura de admissão e monitore em funcionamento. Quando der o problema, voce irá perceber a origem do problema (ou ar demais ou combustivel demais) pois por exemplo, se for uma determinada quantidade de combustivel, e metade do necessario de ar para queimar essa mistura, no momento da queima irá sobrar combustivel que ao abrir as valvulas para o ciclo de escapamento a entrada de oxigenio residual irá provocar a combustão espontânea dando o misfire. essa é uma das origens dele, como também existe várias outras, mas estou exemplificando uma das mais comuns nesse tipo de configuração de motor.