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Josue de Moura Ribeiro Filho
Santo André - SP
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Evandro Wagner Lopes Veneziano
São José dos Campos - SP
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Ademilson Bindandi
São Paulo - SP
Anônimo
Ademilsom vc vai ter que levar o carro e passsar um scanner para tirar o erro do air bag sozinho não apaga
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Ricardo Tasso
São Paulo - SP
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São 4,7 litros e o óleo que você deve usar é o sintético 5W40 que atenda a norma VW 502.00 ou a 508.00.
R
Ricardo Tasso
São Paulo - SP
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Lucas de Oliveira Silva
São Bernardo do Campo - SP
H
O módulo do ABS dos Jettas de 2008 até 2011, se não me engano, está passando por recall, veja seu seu chassi está na lista e procure uma concessionária.
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S
Prezado Sr., bom dia!
Meu carro (com mesmo ano e modelo 2009) apresentou o mesmo problema. Eu fui até uma Concessionária VW e eles me informaram que meu carro estava com um Recall aberto para reparação do módulo central. Caso não desse certo, a solução seria a troca. Não deu certo a atualização do Módulo e eles o trocaram sem custo algum para mim. Eles até advertiram que, se constatasse o problema no Módulo, o carro não poderia sair da concessionária sem o novo módulo. Eu aguardei 3 semanas, mas o carro ficou novo. Sugiro que você procure uma concessionária próxima que eles irão resolver seu problema. Boa sorte!
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Anônimo
Meu esta com o mesmo problemas. comprei a tres meses o carro e bati em um buraco estorou o amortecedor traseiro ae as luses acendeu, fica apitando toda hora o velocimetro cai e epc acende
M
Sou proprietário de um Jetta Variant, 2.5, 170CV, 08/09 e, estou muito satisfeito com o desempenho e performance esperada de um veículo com esta configuração.Entretanto, ao longo de um determinado período, venho observando com preocupação algumas ocorrências relacionadas às luzes indicadoras no painel de instrumentos, tais como direção eletromecânica, ABS, EPS, Freios e por ultimo injeção, falhas constantes como se houvesse corte de combustível, além do velocímetro também não funcionar.
Realizei alguns procedimentos como a substituição da bateria que em um primeiro momento parece que resolveu por um tempo, depois, os problemas voltaram a aparecer com maior frequência e intensidade. Levei o veículo na oficina mecânica e após a realização de alguns procedimentos não foi possível solucionar o problema... Ouvi de tudo um pouco, ora poderia ser o sensor de velocidade, ora sensor de ângulo de direção, ora sensores de freio, até chegar no módulo ou central do ABS... Bom, será o módulo do ABS responsável por todos esses problemas? Persistindo!
A fábrica anunciou o Recall convocando proprietários de Jetta e Jetta Varinat fabricados de 2007 à 2010 para os possíveis reparos no módulo e/ou atualizações no software. O serviço é gratuito segundo informado pela fábrica VW, basta apenas fazer o agendamento para dar sequência ao atendimento...
Gostaria muito de poder trocar experiências com situações semelhantes, bem como as medidas adotadas para solução desses problemas.
Muito obrigado!!!
A
o meu tive que trocar a central do modulo abs, meu carro estava fora do recall
P
Paulo Henrique
São Paulo - SP
S
Esses dias tive o mesmo problema.
O meu mecânico "limpou os bicos injetores" e o carro que estava bom para pegar na partida ficou uma droga. Ele limpou outras duas vezes e depois percebeu que três dos cinco bicos vazavam depois de o carro estar desligado. Conclusão, o carro afogava e ficava difícil de dar partida. No meu caso, se eu desligasse o motor e tentasse dar partida novamente ele pegava tranquilo. Entretanto, se passasse alguns minutos, já era suficiente para dar problema. Pela manhã era mais fácil pegar.
Quando ele cogitou em trocar os bicos, fui a um outro mecânico conhecido e ele fez a limpeza dos bicos, de forma correta, ou seja, com aquela solução caríssima e o carro ficou excelente novamente.
Tome cuidado porque alguns mecânicos utilizam água e querosene para limpar os bicos, quando o correto é água e essa solução específica que comentei.
Para fazer o teste basta você pedir para o seu mecânico tirar os bicos e, sem desconectá-lo dos cabos, colocá-lo em uma folha de sulfite para ver se é esse o seu problema, também.
Boa sorte!
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Eduardo Malcheski
Curitiba - PR
J
João Marcelo de Abreu
Suzano - SP
M
Marcelo Orlando
Mogi Guaçu - SP
A
boa tarde amigo amigo , tive o msm problema nas quatro portas , o negócio é vc tirar a fechadura e fazer um furinho com uma furadeira aonde fica o motorzinho da trava porq essa trava é blindada ,depois q fazer o furo joga um W.D , ELE VAI DESTRAVAR E LUBRIFICAR O MOTORZINHO Q VAI DENTRO DA TRAVA, EU VÍ NO YOUTUBE , FIZ NAS MINHAS E DEU CERTO , PORQ UMA TRAVA DE PORTA NOVA É O ZOIO DA CARA KKKK, ABÇO
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Henrique Costa
Diadema - SP
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Esse carro trabalha com circuito fechado deve ter algum ponto que abriu o circuito muitas vezes é o buzzer que toca a sirene do sensor de estacionamento.
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Lucas Souza
Ouro Preto - MG
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Josemar Aguiar Nascimento
Osasco - SP
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J
Jorge Vargas Filho
Brasília - DF
C
Olá, bom dia! Também tive um problema semelhante e consegui soluciona-li com 800 reais. Com o Galileu na Vicente Pires.
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A
Alex Maier da Silva
Chapecó - SC
W
Wesley Leite
Brasília - DF
A
Amigos...bom dia...tenho o mesmo problema...se alguém puder ajudar fico muito grato...pois uma direção nova e muito..muito cara. Valeu.
M
R
Reinaldo Silva
São Paulo - SP
W
Olá, não consegui resolver e você, já conseguiu?
Uma pessoa respondeu que arruma, porém está no RJ e estou em sp.
Abs
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Luiz Antonio de Deus
Ouro Preto - MG
J
Acabei de ter o mesmo problema na Jetta Variant 2088.
Coloquei Wd e consegui virar a chave. Depois coloquei a chave reserva e esta travou no miolo com o carro ligado.
Levei a um chaveiro que me disse q o problema e' comum em Jettas e necessita trocar o miolo interno.O carro esta no chaveiro.
Acho um absurdo pois um carro com este tempo de uso nao pode dar este tipo de problema.
Pretendo reclamar na Volks.