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Rodrigo Santos Stanoga Will
Registro - SP
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Bom dia, tenho um gol g5 2008, o meu tem um problema semelhante, após uma queima da junta do cabeçote o mesmo não funciona mais bem com gasolina, alto consumo, não sobe ladeiras íngrimes, bate comando, praticamente se arrasta. Já com etanol, ele não dispara muito rápido mas roda bem. Se alguem da área técnica puder nos ajudar com o porquê agradecemos. O meu já troquei velas, cabos de velas, sensor de detonação, correia e até o corpo de borboleta e nada! Ajudem por favor!
A
Olá, tenho um g5 2008 1.0, o meu estava com um problema semelhante a um tempo atrás, mas era o corpo de borboletas, ele pegava subia o giro e desligava, tinha que ligar varias vezes que até danificou meu arranque e bateria. Infelizmente só resouveu com a troca do mesmo. Essa falha gerava uma mensagem de Injeção que depois apagava, então vale a pena levar pra fazer um scan do sistema. Espero ter ajudado.
S
Se uma deu problema, pode ser que logo a outra tbm dê problema, mas como voce tem scanner e se quiser guardar um dinheiro, aguarde e troque somente a que deu defeito, deixe a outra pra substituir somente quando der falha, não há nenhum problema sério nisso. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
S
Saulo Nascimento
Manaus - AM
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Regiane Carvalho
Mandirituba - PR
G
Verifique a pressão da bomba de combustível, troque os filtros de combustível, etc. Outra coisa que pode estar influenciando é a flauta dos bicos. Troque ambos por outros e faça o teste. Tomara que resolva
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Flávio Caetano
Licínio de Almeida - BA
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Meu gol G5 2010 esta com o mesmo defeito ja troquei bobina, vela, cabo de vela, fiz cabeçote, limpeza de bico e nada.
C
Bom dia amigo, o meu carro tbm estava desse jeito acendendo a luz de injeção. O que fiz foi trocar os cabos e as velas de ignição, tbm troquei a gasolina por gasolina aditivada por um tempo( más se vc poder trocar pela a gasolina pódio ou prêmio vai ser melhor ainda, encha o tanque do carro pelo menos uma vez e depois vc poderá colocar a gasolina comum mesmo mais de um posto confiável.
Espero que de certo no seu carro, pois comigo resolveu o problema e além da luz de injeção ter apagado o meu carro ganhou mais potencia e ficou ainda mais econômico!!!
A
Bom dia, já tive um problema parecido em meu g5 2008, mas no meu caso o scan acusava o sensor de detonação, descobri que ele meio que regula o ponto de ignição do carro e quando está ruim quando esquenta ele corta o sinal, fazendo o carro ficar fora de tempo, as caracteristicas incluem perda de potência, superaquecimento do motor, batida de comando e as vezes até desligar o carro. Pesquisei um pouco e ajudou muito no meu caso espero que pra vcs tbm. abraços! https://www.hella.com/techworld/br/Tecnica/Sensores-e-atuadores/Sensor-de-detonacao-4012
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Eugenio dos Santos
São Paulo - SP
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Cara passei por isso luz de injeção acessa passava escaner no carro e nada resolvia troquei vela bubina e nada. Mas um mecânico pegou o carro pra avaliar e viu que ele estava fora de ponto a Corrêa dentada tinha sido trocada e o mecânico tinha deixado o carro fora de ponto ele bebia muito e estava fraco. Pede pro mecânico olhar talvez possa ser isso tb.
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F
Eugênio, consegui resolver o problema do seu carro?
Estou com um problema mais ou menos igual, fiz o motor troquei quase tudo, porém a luz de injeção ascende após alguma quilômetros e o carro fica lento
A
Também tenho um Gol g5 2009, e tenho mesmo problema com consumo.
Recentemente fiz uma limpeza no TBI, ajudou um pouco na questão do consumo, mas nada fora do normal.
Meu carro no etanol faz 5-6km/l, e na estrada chega a 8km/l. Não sei é um problema crônico do gol g5 2009, mas isso é o que mais desanima no carro