Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G5 a G8
97 seguidores • 140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2015 2014 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Gol G5 a G8 - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Luz do freio de mão piscando

Tenho um g8 2018, Ele esta piscando o Luz de freio de mão dando 3 alertas, ja verifiquei fluido, plug do freio de mão, pastilhas e passei no aparelho e nada. Alguem pode ajudar?
 
Você sente veículo pesado ? Verificou lonas traseiras?. Gol possui regulagem de freio estacionário no centro do veículo por baixo, o cabo do freio de mão pode está de atravessado (puxando um lado mais que o outro) ou pode está acontecendo de está muito tencionado, necessitando que froxe um pouco
N
Newton Martins da Costa
Ribeirão Preto - SP

Problema com o freio no Gol G5

Olá essa é minha primeira publicação. Tenho um GOL G5 BLUEMOTION e aos 74000 Km começou a apresentar um problema no freio. Esse problema está se tornando constante. Circulando dentro da cidade usarmos o freio várias vezes e agora qdo aciono o freio ele endurece como se o motor estivesse desligado, mas acionando a embreagem o problema cessa.
G
Talvez seja um problema do hidrovacuo do carro. Provavelmente ele está com algum problema. Hidrovacuo é uma peça que permite que parte da pressão do motor auxilie no freio. Provavelmente em altas rotações ele não está conseguindo mais utilizar essa pressão, talvez porque a mangueira esteja entupida. Leve a um mecânico de confiança e peça pra ele olhar esse sistema.
P
Patrick Pereira Caramalho
Rio de Janeiro - RJ

Duvida de Pneu a Usar no gol g5 2008/2009

Gostaria de uma ajuda !!!! tenho um gol g5 2008/2009 comprei rodas aro 16 gostaria de saber se pondo Pneus 205 55 16 vai pegar(raspar) na hora de fazer curvas etc... ( teria que mexer em suspensão e etc para por estes pneus ?) o consumo eu sei que deve aumentar e a suspensão deve ficar mais Rígida ? se puderem me ajudar vlw !!!
F
Fabiano Carisio
Araguari - MG

Pinça de Freio do Gol G5 1.6 ABS Trend 2010

Gostaria de uma ajuda por parte dos entendidos! Tenho um G5 Trend completo ABS 2010 e estou precisando encontrar o REPARO DA PINÇA pois esta (esquerda) começou a bater e está uma barulheira que só! Mas não consigo de forma alguma e para minha surpresa liguei HOJE na concessionária de minha cidade e o atendente me disse que não estão disponibilizando a peça. Como eu irei proceder se nem no Mercado Livre eu estou conseguindo encontrar a apropriada para meu veículo? Obrigado!