Aldo Souza da Silva
Novato
assilva1505@yahoo.com.br 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Problemas com a luz de injeção do gol g5
Volkswagen Gol G5  
Tenho um gol g5 1.0 ano 2010, já fiz o motor porém a luz de injeção ascende após alguma quilômetros e o motor perde potencia e fica mto lento,desligo a ignição e ligo novamente pra voltar ao normal, mas logo em seguida problema novamente, o rastreador não acusamos nada , já estou sem saber o que fazer?
Aldo Souza da Silva
Bom dia, já tive um problema parecido em meu g5 2008, mas no meu caso o scan acusava o sensor de detonação, descobri que ele meio que regula o ponto de ignição do carro e quando está ruim quando esquenta ele corta o sinal, fazendo o carro ficar fora de tempo, as caracteristicas incluem perda de potência, superaquecimento do motor, batida de comando e as vezes até desligar o carro. Pesquisei um pouco e ajudou muito no meu caso espero que pra vcs tbm. abraços! https://www.hella.com/techworld/br/Tecnica/Sensores-e-atuadores/Sensor-de-detonacao-4012

Gol G5 2012 com dificuldade de pegar
Volkswagen Gol G5  
Tenho um gol G5 1.6 2012, foi feito todo motor recentemente e dps de uma semana andando com o carro, quando vou ligar ele tem dificuldade de ligar na primeira partida e ele está na gasolina, as vezes ele pega de primeira, tem vez que pega mais fica com rotação baixa quase morrendo dps afirma e tem vez que tenho que tentar umas 4 vezes até pegar, em qualquer horário do dia, mais dps que liga ele não falha nem nada, só acontece quando eu desligo o carro e fico um tempo sem ligar, pois quando todo bastante e desligo e ligo em seguida pega normal.
Aldo Souza da Silva
Olá, tenho um g5 2008 1.0, o meu estava com um problema semelhante a um tempo atrás, mas era o corpo de borboletas, ele pegava subia o giro e desligava, tinha que ligar varias vezes que até danificou meu arranque e bateria. Infelizmente só resouveu com a troca do mesmo. Essa falha gerava uma mensagem de Injeção que depois apagava, então vale a pena levar pra fazer um scan do sistema. Espero ter ajudado.

Problema ao alternar entre Etanol e Gasolina
Volkswagen Gol G5  
Bom dia! Meu gol vem apresentando problemas quando faço troca de combustíveis ao abastecer. Recentemente, vinha abastecendo com Etanol. Essa semana completei meio tanque com gasolina, já a outra metade estava no Etanol. Rodei em torno de 60km até que, ontem, ao tentar dar a partida meu veículo não funcionou. Esse problema está se tornando corriqueiro aliás, já não e a primeira vez que acontece. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como conseguiu resolver? Será problema na sonda lambda? Obrigado!
Aldo Souza da Silva
Bom dia, tenho um gol g5 2008, o meu tem um problema semelhante, após uma queima da junta do cabeçote o mesmo não funciona mais bem com gasolina, alto consumo, não sobe ladeiras íngrimes, bate comando, praticamente se arrasta. Já com etanol, ele não dispara muito rápido mas roda bem. Se alguem da área técnica puder nos ajudar com o porquê agradecemos. O meu já troquei velas, cabos de velas, sensor de detonação, correia e até o corpo de borboleta e nada! Ajudem por favor!