Cristiano Soares
Novato
Cristianosoaressr@Gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Problemas com a luz de injeção do gol g5
Volkswagen Gol G5  
Tenho um gol g5 1.0 ano 2010, já fiz o motor porém a luz de injeção ascende após alguma quilômetros e o motor perde potencia e fica mto lento,desligo a ignição e ligo novamente pra voltar ao normal, mas logo em seguida problema novamente, o rastreador não acusamos nada , já estou sem saber o que fazer?
Cristiano Soares
Bom dia amigo, o meu carro tbm estava desse jeito acendendo a luz de injeção. O que fiz foi trocar os cabos e as velas de ignição, tbm troquei a gasolina por gasolina aditivada por um tempo( más se vc poder trocar pela a gasolina pódio ou prêmio vai ser melhor ainda, encha o tanque do carro pelo menos uma vez e depois vc poderá colocar a gasolina comum mesmo mais de um posto confiável. Espero que de certo no seu carro, pois comigo resolveu o problema e além da luz de injeção ter apagado o meu carro ganhou mais potencia e ficou ainda mais econômico!!!

Luz Injeção Eletronica Ligada
Volkswagen Gol G5  
Boa Tarde! Gostaria de saber o que pode estar acontecendo com o meu carro pois ele está com a luz da injeção eletrônica ligada, quais os possíveis problemas, e quais as consequências disso?
Cristiano Soares
Bom dia amigo, o meu carro tbm estava desse jeito acendendo a luz de injeção. O que fiz foi trocar os cabos e as velas de ignição, tbm troquei a gasolina por gasolina aditivada por um tempo( más se poder trocar pela a gasolina pódio ou prêmio vai ser melhor ainda,encha o tanque do carro prlo menos uma vez e depois vc poderá colocar a gasolina comum mesmo mais de um posto confiável. Espero que de certo no seu carro, pois comigo resolveu o problema e além da luz de injeção ter apagado o meu carro ganhou mais potencia e ficou mais econômico!!!