E
Erik De
Duque de Caxias - RJ
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A
António Givaldo da Silva Júnior
São Paulo - SP
F
Você tem que verificar a vasão e a pressão de trabalho do bico. O código de referência da montadora também ajuda na hora de pesquisar.
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R
Rodolfo Santos Motta
Franco da Rocha - SP
A
Arnaldo M Silva Junior
Taubaté - SP
D
Olá meu caro, recentemente tive esse probleminha, em duas ocasiões diferentes. Uma eu estava com pouco combustível no tanque (quase na reserva) e o carro muito inclinado para o lado, numa ladeira sob essas mesmas circunstancias também notei isso. Fui correndo abastecer e pasme, passei por isso de novo mais algumas vezes. Porque? A GASOLINA. Isso mesmo a baixa qualidade do combustível ( muito álcool na mistura atrapalha o bom funcionamento. A final o nosso golzinho não é flex. Tente mudar de posto. Se isso não resolver, é bom levar a uma oficina de confiança e verificar como anda o funcionamento da bomba de combustível, ou fazer mesmo uma boa vistoria do sistema injetor. Forte Abraço!
E
Cara, passei por problemas semelhantes. Comecei a estranhar durante as manhãs quando saia para trabalhar com o carro falhando, demorando para responder na aceleração, pulando, lento... Notei que após aproximadamente 15 minutos rodando as falhas cessavam (Quando os bicos estavam sujos eu rodava o dia inteiro e continuava falhando). Assim descobri que o problema estava na gasolina. Abastecia num posto vagabundo a caminho do trabalho e sempre no dia seguinte o carro falhava. Passei a abastecer num posto diferente e desde então não tenho mais problemas.
G
Gean Rodrigues Guttieres
Itaí - SP
J
Jean Azevedo
São Paulo - SP
M
Marllon Camilo Sluzala
Ponta Grossa - PR
M
Foi passado scanner (o mecânico disse que não acusou nada) e também troquei cabo do acelerador.
R
Faz limpeza do corpo de borboleta,filtro de combustível,e limpeza de bicos,resumindo ele está com o sistema sujo!
A
Alaí de Souza Machado
Piripiri - PI
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J
Alaí. O sistema acusa o EPC, por algum problema, inclusive uma simples lampada de sinaleira queimada. Caso não consiga descobrir o problema faça o seguinte: ligue e desligue a chave (sem dar ignição) 25 vezes...na 26ª ligue o carro que o EPC vai apagar...se não der na primeira vez faça de novo o ligar/desligar 25 X e na 26ª ligue o carro...té dar certo...
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Anônimo
G
Gusttavo Crestani
Videira - SC
G
Boa Tarde! Tive problema na Lenta por dias também, resolvi o problema reprogramando a central, notei a oscilação após instalar um som no porta-malas, acredito que o módulo interferiu no funcionamento do carro em si, então para resolver, apenas retirei a bateria por 10 minutos, e recoloquei, liguei o carro por uns5 minutos para a central reconfigurar, e resolveu. Boa Sorte ai!
F
Frank Astra Adv
Rio de janeiro- RJ
M
Marcelo Costa Carvalho
Rio Grande - RS
Anônimo
Boa noite, tive um problema parecido no meu gol g3 1.0 8v e depois de substituir varias pecas como cabo de vela , velas e até o modulo de injeção descobri que o problema era no sensor do freio ( cebolinha ) que fica no pedal. Mas esse problema só da nós modelos com acelerador eletrônico. Espero ter ajudado.
M
Mario Jose da Silva
Rancharia - SP
F
Fábio Aguilar Pereira
Palhoça - SC
W
Olá amigo, tenho um gol power 1.0 8v. Tenho aprendido bastante com minhas curiosidades. sempre tenho levado a mecanicos para resolver os problemas.porem todos mexem nos bicos e passam o scaner
e nada indentificam. porem quando chego em casa faço eu mesmo o serviço. Retiro todas as velas, faço uma limpeza, confiro os cabos de igniçao, vejo a pressurizaçao dos valvulas injetora. Mas ainda existe outros pontos a serem analizados; por exemplo o filtro de combustivel causa esse falhamento. E tambem uma limpeza na tubulaçao do suspiro que se conecta a cxa. do filtro de ar; geralmente o oleo do motor forma se uma pasta feito graxa que desemboca na entrada de ar do corpo de borboleta; impedindo a aspiraçao de um ar puro para os cilindros. Achegada desse ar contaminado, leva informaçoes erradas ao senssor de oxigenio; conhecido por sonda lambda. O senssor por sua vez informa uma falha, mas nao especifica aonde. È entao a mistura pobre causada por impurezas do ar. Alguns mecanicos chegam a informar que o problema é a sonda lambda. Sempre que um mecanico me informa um problema eu verifico em minha casa. E sempre é o oposto das opinioes deles.
Amigo este oleo jogado pelo suspiro é normal. Nao tem como ser eliminado. Espero ter ajudado. um granda abraço.