Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Gol G2 Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2004 2002 2001 1999 1998 1997 1996

Fórum Volkswagen Gol G2

C
Cristiano Ramalho
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

defeito no gol g2 98/99

tenho o carro gol g 2 16 válvulas 98/99, tava com dificuldade para acelerar depois da partida ,só ficava no ponto morto quando acelerava ele ficava cortando a aceração ,falhando como se estivesse com gasolina adulterada e desligava ,depois de varias tentativas ele começou a andar falhando a aceleração e derre pente parou ,e morreu ai consegui descobrir depois de umas duas horas que o carro só fica ligado e segura a aceleração para anda se eu ligar a chave e ficar com ela pressionada o tempo todo como tivesse dando a partida e não posso deixar a chave voltar senão desliga na hora ,e ficou aquele barulho junto do motor de arranque parecendo que tava roendo ferro ,tive que fazer isso para achar um lugar mais seguro pra deixar o carro ,suspeito da bomba de combustível mas andei três KM assim ,suspeito das velas de ignição li problemas parecidos ,por favor me ajudem meu carro esta num lugar longe e não tenho mecânico próximo do local ,se alguém já tiver passado por isso e souber como me orientar como resolver isso .
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar