Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G2
87 seguidores • 97 opiniões • 143 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2004 2002 2001 1999 1998 1997 1996

Fórum Volkswagen Gol G2

 

Gol bola G2 - Motor para de funcionar em movimento e não pega mais

Ola galera, de uns meses para cá tenho passado esse perrengue com meu golzinho, vamos ao problemas. Costuma acontece quando estou ha uns 40 a 50km/h o motor para de funcionar, as vezes ele retorna a funcionar, mas tem vezes que não, dai quando jogo no encostamento e tento ligar, ele pega, mas não da partida. Não sei bem aonde é o problema, meu carro tem GNV, algumas vezes abri o capo do carro e mexi nos cabos de vela, bobina, bico injetores, alguns módulos do GNV, na maioria das vezes ele volta a funcionar, não cheguei a pegar um momento que dê esse problema para ir vendo item por item, como disse, costuma acontece quando estou em uma rodovia a 40/50kmh. Alguém teria alguma pista do que poderia estar ocasionando esse problemas, ele não tem alarme, nem nenhum tipo de acessório, além dos ar-condicionado
E
Ola para todos, estava com problema na regulagem com o GNV e a gasolina, Meu GOL G2 1.0, tive que solicitar a instalação do emulador de sonda AGS S9, tem outras marcas foi o que resolveu até agora, instalado na sexta feira passada, porém, temos que saber como esta a sonda de gases do próprio carro ( Sonda Lambda Gol G2), ela parece um parafuso, uma vela com fios saindo dela, ela fica cravado no cano de descarga, próximo ao motor. quando esta com carbonização ou outro defeito, não se consegue dar o ponto no motor, fica embolando. Espero ter ajudado bom domingo a todos.
R
Pode ser a bobina, cabo de velas Ou chave reguladora do GNV