Fórum Volkswagen Fox

 

Substituir a caixa do eletroventilador

Meu fox 2008 com ar condicionado tem duas ventoinhas na caixa. Uma maior e uma menor com 9 pás. A minha menor deu problema e é cara. Vi que alguns substituem a caixa completa pela a do gol g5. Alguém já fez? Ficou bom?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
S
os ventiladores do gol tem menos potencia que do fox, os do gol são de 400W e do fox são 550W. eu nao recomendaria, embora funcione, preferia manter a originalidade para que em congestionamentos ou dia muito quente de verão não tivesse problemas. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
2 curtidas