Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 442 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2022 2021 2020 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox 2018

 

Partida Ruim, Parece Fora do Ponto - Fox 1.6 Connect 2018

Estou com problemas na partida do meu carro, nem sempre funciona e vai piorando e progredindo até danificar componentes do carro, uma observação é que depois que ele funciona parece normal, não se percebe funcionamento estranho ao andar. Comecei a perceber isso após a última revisão de 50mil Km, em que pedi para verificar o consumo (na gasolina ele faz 7 km/L na cidade, rodovia 13 km/L). Nenhum problema foi exposto pela concessionária nessa revisão, mas depois disso, percebi que nem sempre o carro dava partida normal, continuei usando até que um dia chegou a parar um cilindro na cidade, fui no mecânico mais próximo e expliquei como chegou a este ponto e queríamos que resolvesse. Serviços feitos: • Passagem de aparelho • Limpeza de bicos • Troca de 1 cabo de vela • Troca da correia dentada • Troca do tensor da correia Voltei a usar, parecia ter corrigido, mas logo começou de novo esse problema de partida, que foi progredindo e piorando novamente, até que aconteceu um estouro e saiu uma fumaça, tentei dar partida novamente e pegou normal. Dia seguinte levei novamente no mesmo mecânico e nessa segunda vez foi feito: • Diagnostico eletrônico • Troca da bobina de ignição • Troca do filtro de ar • Troca de 1 vela de ignição Bem, o problema continua, não resolveu e pelo visto vai ser questão de tempo usando até danificar algo novamente. Infelizmente moramos longe da concessionária e não temos como ir por agora, não temos um mecânico de confiança ou que tenha conhecimento para diagnosticar, parece que só tenta corrigir o que estragou e não tenta saber e resolver o que está causando. O que me parece é que, por reclamar do consumo, foi feita alguma alteração na configuração do veículo e ele perdeu o ponto certo de dar partida: as vezes inicia lento, as vezes dispara de uma vez, as vezes não pega e tem que insistir até ele começar a girar e conseguir arrancar. Bem, tudo são deduções e observações de usuário que conhece o estado normal do próprio veículo. Não sei o que fazer para resolver isso, se alguém puder ajudar, agradeço grandemente.

Qual palheta correta usar no Fox 2017 comfortline?

Onde eu posso encontrar essa informação mais detalhada sobre os equipamentos do Fox conmfortline 017?
S
A palheta do condutor tem 22 polegadas e do acompanhante 15 polegadas, qualquer marca que tiver essas medidas pode utilizar, recomendo pessoalmente uma bosch, valeo ou dyna que duram um pouco mais. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
1 curtida
P
Patricia Castilho Teles Serra
Lauro de Freitas - BA

RECLAMAÇÃO SOBRE FOX XTREME 2018

Comprei meu 3º fox XTREME 2018/2018, de olhos fechados, crente que estava comprando o que já tinha e mais opcionais. Mas me deparei com uma triste realidade, pois a montadora retirou vários itens de conforto e de série do carro como a gaveta em baixo do banco, estratégica para guardar pertences; As luzes do porta-luvas,quebra-sol, mala e placa também sumiram da versão 2018/2018. O teste drive fox XTREME 21017/2018 na concessionária, tinha um modelo da luz interna mais ampla e moderninha, além da central multimídia cujas entradas USB e fone ficavam no console abaixo do painel, para que não ficassem os fios a vista e atrapalhando, isso também não veio no meu carro. Claro que não perguntei e não olhei...É o meu terceiro FOX e o meu modelo 2014/2015 tinha tudo isso e era TRENDLINE. Imagine a minha decepção??? Reclamei no canal CHAT on-line e me disseram que vão informar aos setores e se eu tivesse dúvida que procurasse o gerente da concessionária, como se ele fosse o responsável pela retirada destes itens do FOX. Acho que todos foram surpreendidos com isso.E mais, se você procurar a ficha técnica esses itens de luz na mala e porta-luvas está lá em itens de conforto. É bom publicar para que a montadora possa nos dar explicações e quem sabe fazer um recall para incluir os itens.
B
Bruno Abudd
São Paulo - SP

Fox - vai sair de linha?

Pessoal, o Fox 2018 está realmente com excelentes condições de compra e opcionais, principalmente se comparado com a concorrência. Mas será que vai sair de linha em breve?? Não queria comprar um carro 00km para ano que vem sair de linha. O que acham?