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Marcelo Ramos de Abreu Lima
Vitória - ES
há 25 dias
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Fabio Francisco Oliveira da Silva
São Paulo - BR-SP
há 1 mês
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Carlos Eduardo Lyra Lins
Belo Horizonte - BR-MG
há 5 meses
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William Bdn
há 3 meses
Mercado Livre. Comprei amortecedores lá. KYB dianteiros e Monroe na traseira.
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Ronaldo Soares da Rosa
Porto Alegre - RS
há 10 meses
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H
Hermano de Carvalho Mello
João Pessoa PB
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William Bdn
há 3 meses
Procurei 6 meses um manual para comprar. Automático com esse câmbio jurássico mas robusto tem consumo alto sim. No MT faço 9 na cidade e 12 até 15 na estrada.
C
Carlos Alberto Ribeiro
Rio de Janeiro - RJ
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William Bdn
há 3 meses
Verifica se o AUTO está piscando. Limpa o sensor de temperatura naquela pequena abertura no painel do lado esquerdo do som. Não sendo isso só numa especializada.
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Ronaldo Soares da Rosa
Porto Alegre - RS
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G
Gabriel Viana
há 8 meses
O meu também sinto dura a direção não sei o q pode ser e o meu não tem o marcador de consumo instantâneo e a medição de graus está em Fahrenheit sabe como alterar?
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R
Ronaldo Soares da Rosa
há 8 meses
Se não me engano segura o botão de mudança de opção ele vai entrar em configurações, mas vou confirmar no meu e te passo certo
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A
Alexandre Sepúlveda
São Paulo - SP
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Marcos Pereira de Azevedo
Guarujá - SP
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G
Boa tarde
Suzuki S-Cross sx4 1.4 allgrip 2017/2018
Apresenta o mesmo problema
Idêntico
Tive que fazer o cabeçote, a princípio achei que era radiador, foi trocado por um original a junta consegui depois de muita pesquisa,
Enfim, foram feitos vários testes, o carros não apresenta nenhum vazamento, um mistério, a cada volta que dou com o carro tenho que completar água do radiador. Não sei mais o que fazer, perdi a confiança de andar no carro.
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M
Boa noite Guilherme. Pode me responder se depois que fez o cabeçote a água parou de desaparecer e quanto você gastou para fazer o cabeçote? Obrigado
G
Boa tarde Marcos
Como vai?
Infelizmente não
Tenho que ficar completando líquido diariamente, já fiz 2 testes de pressão e nada... não acha vazamento nos testes que realizei, meu orçamento com tudo que gastei até o momento é de entorno de R$8.000,00
A junta do cabeçote consegui de fora, demorou em torno de um mês (depois de muita pesquisa, consegui a peça) o radiador, que achei que poderia ser o defeito, foi trocado tb, consegui em uma importadora em Porto Alegre.
Realmente, converso com mecânicos em Goiânia, não consigo achar o problema desse carro.
Peças muito difíceis de achar no mercado
Além do preço (bem caro)
No mais Marcos, vou continuando essa sofrencia
Infelizmente, não sei o que fazer com o carro
A frequência que abro a porta é a mesma que abro o capu
Obrigado colega
Espero não ter te desanimado
É só um relato que passo..
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G
Segue meu mail guilhermemetropolitan@gmail.com
Se quiser trocar maiores informações
Pode me enviar um mail
Para ver se conseguimos solucionar esse problema
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M
Muito obrigado pela resposta. Não sei nem o que fazer, estava pensando em abrir o cabeçote, porém, agora acredito que nem compensa, imagina gastar uns 9 mil e não resolver nada, é preferível ficar completando a água. Mas uma dúvida: já que a água não fica parada no sistema de arrefecimento, não vejo necessidade de completar com fluído próprio, muito menos o azul original da Suzuki, creio que H2O sem cloro seja suficiente, pois, ai sumir em dois ou três dias mesmo, o que você acha?
G
Boa tarde Marcos,
Entra em contato pelo mail que lhe passo meu contato
E conversamos pessoalmente
Obrigado
G
Oi Marcos, boa tarde
Estou esse FDS no Guarujá, se quiser entrar em contato estou disponível
Obrigado
N
M
Acredito que não tenha solução, vai ter que fazer o motor e não adianta fazer só o cabeçote, pois, segundo o engenheiro disse o motos sendo de alumínio não se pode fazer só uma parte.
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S
Boa tarde Marcos, tenho scross do mesmo ano e modelo que o seu. Comprei há 8 meses na concessionaria Soma Suzuki em Brasília e na sexta passada o meu carro teve o mesmo diagnóstico. A concessionaria me informou que o orçamento varia de R$7.000 a R$40.000. Estou extremamente assustada e triste com o que esta acontecendo, pedi ajuda da concessionária já que a compra foi feita na loja que há oficina....tive primeiramente uma negativa e acabei reclamando no proprio site da suzuki e no 08007703380...estou aguardando um retorno, pois estou muito certa de um vicio oculto no automóvel....caso tenham novidades, por favor compartilhem para que possamos nos ajudar....
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A
Altemir de Oliveira
Porto Alegre - RS
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Ronaldo Soares da Rosa
há 8 meses
Usa de boa qualidade, pois troquei do meu e resultou em furo na radiador de ar quente. A calibragem tem na coluna da porta
M
Miguel Eugenio Minuzzi Vilanova
Pontes e Lacerda - MT
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Damazio Machado Silveira
Palmares do Sul - RS
2 curtidas
Anônimo
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R
Roberto de Oliveira Costa Jr
Macaé - RJ
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Mariano Filho
Piracicaba - SP
F
Olá Mariano,
Estou pesquisando a respeito do SX4,queria saber mais sobre o consumo dele, pois achei que o consumo na cidade é bom, porém na estrada é alto mesmo? quantos km/l o seu tá fazendo?
W
F
Boa noite pessoal !
Comprei um sx4 2010 automático. A princípio parece ser muito bom o carro , mas notei duas coisas nele ... o consumo alto .
Mas como tenho ele a pouco tempo não sei se é normal.
Pelo computador está fazendo entorno de 9km/L em média. Só que troquei as velas , filtros, óleos (todos) ...E daí ascendeu a tal luz da injeção.
No carro aparentemente não mudou nada, não falha nem nada .
Aí fui atrás pra tentar solucionar ... passei o escaner e apaguei ela. Ascendeu logo depois novamente... No scanner deu uma leve diferença na sonda lambda .
Aí vem minha pergunta, alguém já passou por isso é solucionou trocando a sonda?
Vi a original, mas muito cara 2mil.
Alguém já usou a universal ? Solucionou ?
Ou alguém tem alguma outra solução para me dar ?
Desde já, obrigado !
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Se a leve diferença for na Sonda lambda pós catalisador, pode ficar tranquilo. Só tá acusando que seu catalisador tá ineficiente e isso não muda em nada no consumo nem no desempenho, não trás malefício algum para o carro.
Pra apagar a luz é moleza, basta um scanner OBD2 com Torque Pro instalado no celular configurado pra apagar a luz sempre que ela aparecer. Só tem que ficar atento caso ocorram outros erros diferentes, mas o APP da uma mensagem de voz e diz qual o código do problema, apagando instantaneamente a luz do painel. Se vc ouviu o código, basta anotar e dizer na oficina qual foi. Simples.
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William Bdn
há 3 meses
AT bebe mesmo. Tenho MT. 9 cidade e 12 na estrada em média dependendo do tráfego e maneira de dirigir.
E
Eziquiel Sant Anna Junior
São José dos Campos - SP
M
Talvez ajude informar ( suponho !) que a luz indicadora amarela da Injeção eletrônica do meu SX4 2010-Automático ( 145.000 km rodados) , permanece longos períodos acesa e também apagada, sendo que o funcionamento do carro é normal ( sempre foi assim), tendo passado pelos 3 anos de revisão em garantia , sendo que em uma delas , informaram que devido a qualidade de nossa gasolina este comportamento é admissível.
Suponho que, naturalmente, se ela se mantiver sempre acessa, certamente indica alguma irregularidade.
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B
M
Boa noite como ficou o fim da sua história de luz acessa da injeção? O meu sx4 tem 60 mil km ano 2012 mandei rastrear e a luz apagou mas depois de 10 dias ela voltou,no rastreamento indicou a troca do catalizador ...vou colocar um catalisador universal para ver se a luz apaga . obrigado
A
Tenho um SX4 2011 com 113 mil km rodados, a luz do catalisador (sonda lambda) já acendeu 2x, resetei em uma oficina mas estou preocupado. Vi um comentário sobre catalisador universal aqui, alguém pode dar mais informações ? Encontrei um usado "com garantia" por 1000 reais e novo na ccs por 3 mil, o pior é que ninguém garante que o problema será resolvido, sugeriram trocar tb as 2 sondas lambda.
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Gente, na maioria dos casos de luz acesa da IE no painel são provenientes do erro P0420 (catalisador ineficiente).
Sei três formas simples de solucionar o problema sem trocar nada. Chamem no ZAP 27996001717
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Boa noite, no meu sx4 resolvi o problema da luz da injeção ascendendo, instalando um espaçador na sonda lambida de saída do catalizador. Mas este espaçador só funciona se o código de erro for o P0420. Importante não deixar a luz sempre acesa, pois ela pode ascender por vários problemas diferentes, por isso importante sempre que ascender passar scanner para identificar qual problema se refere. Tem um vídeo no YouTube explicando sobre isso. https://youtu.be/Y_kTg5Vp6DU. Espero ter ajudado.
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Guy de Orleans E Braganca
Rio de Janeiro - RJ
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...Caro amigo, 145 CV para o SX4 atende o veiculo em todas as situações !!! e modificações, nesta área poderão resultar em diminuição da vida útíl de vários componentes do carro....
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Francisco Clarys
São Paulo - SP
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Na Rua Duque de Caxias,330 -SP fica a Loja Auto 300, ( 11 3331 3321) onde coloquei no meu SX4, engate, insulfim, sensor de estacionamento, modulo de levantamento de vidros , etc.
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