Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki SX4
16 seguidores • 5 opiniões • 38 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2012 2011 2010

Fórum Suzuki SX4 - Geral

 
E
Eziquiel Sant Anna Junior
São José dos Campos - SP

sonda lambida

sonda lambida acesa, mesmo com troca volta a acender
M
Talvez ajude informar ( suponho !) que a luz indicadora amarela da Injeção eletrônica do meu SX4 2010-Automático ( 145.000 km rodados) , permanece longos períodos acesa e também apagada, sendo que o funcionamento do carro é normal ( sempre foi assim), tendo passado pelos 3 anos de revisão em garantia , sendo que em uma delas , informaram que devido a qualidade de nossa gasolina este comportamento é admissível. Suponho que, naturalmente, se ela se mantiver sempre acessa, certamente indica alguma irregularidade.
1 curtida
B
verifique se nao é o catalizador dando sinais...
2 curtidas
M
Boa noite como ficou o fim da sua história de luz acessa da injeção? O meu sx4 tem 60 mil km ano 2012 mandei rastrear e a luz apagou mas depois de 10 dias ela voltou,no rastreamento indicou a troca do catalizador ...vou colocar um catalisador universal para ver se a luz apaga . obrigado
A
Tenho um SX4 2011 com 113 mil km rodados, a luz do catalisador (sonda lambda) já acendeu 2x, resetei em uma oficina mas estou preocupado. Vi um comentário sobre catalisador universal aqui, alguém pode dar mais informações ? Encontrei um usado "com garantia" por 1000 reais e novo na ccs por 3 mil, o pior é que ninguém garante que o problema será resolvido, sugeriram trocar tb as 2 sondas lambda.
1 curtida
 
Gente, na maioria dos casos de luz acesa da IE no painel são provenientes do erro P0420 (catalisador ineficiente). Sei três formas simples de solucionar o problema sem trocar nada. Chamem no ZAP 27996001717
2 curtidas
 
Boa noite, no meu sx4 resolvi o problema da luz da injeção ascendendo, instalando um espaçador na sonda lambida de saída do catalizador. Mas este espaçador só funciona se o código de erro for o P0420. Importante não deixar a luz sempre acesa, pois ela pode ascender por vários problemas diferentes, por isso importante sempre que ascender passar scanner para identificar qual problema se refere. Tem um vídeo no YouTube explicando sobre isso. https://youtu.be/Y_kTg5Vp6DU. Espero ter ajudado.
1 curtida