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Bárbara Lima
Natal - RN
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Guilherme
Canoas - RS
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Estou com um problema parecido. De acordo com o mecânico, pode ser comando de valvulas torcido (torto). Quando se trabalha em altas rotações a vibração provocada na vareta da válvula trabalha de forma errada provocando o vazamento no retentor de valvulas.
Verifique se o carro fuma no dia posterior, quando acelera forte. E se isso não ocorre quando anda em baixas rotações.
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Jeferson Rodrigo Gonçalves Kuntz
Foz do Iguaçu - PR
J
nO MEU SO COLOCO O FILTRO DE MERCADO QUE SERVE NA FIAT STRADA E NUNCA DEU PROBLEMA
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C
hmmm quando troquei o meu o "especialista da loja de óleo" colocou um filtro um pouco maior que o recomendado, disse que era a melhor opção pois no formato do filtro original osnacionais não são bons... não sei o tipo e marca mas tá fazendo 10.000km agora e vou ver quando trocar o oleo.
M
Marco Graner
São Paulo - SP
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C
Cleber Ricardo Rodrigues
São Paulo - SP
J
Peezado, não consegui ver qual é o modelo do seu carro e qual é o problema. Tenho uma XT 2.5 e já me deu alguns problemas. Motor falhando e vazamento de combustível no tanque. Se for algum destes posso te ajudar.
R
Ricardo de Souza
São Paulo - SP
E
Boa noite Ricardo.
A minha Forester XT eu retirei o banjo bolt, uma especie de filtro minusculo que fica alojado dentro de um conduite de oleo que lubrifica principalmente a turbina. Meu mecanico ja atendeu varios subarus dando pau na turbina por baixa e/ou ausencia de lubrificacao devido a sujeira ou entupimento deste filtro banjo bolt. Nos Eua alguns boletins foram emitidos na rede autorizada falando da importancia da observacao deste filtro sempre limpo ou sua retirada. Ei tirei conforme indicado pelo meu mecânico. Eu tenho alguns informes tecnicos caso queira eu te passo por email.
Beleza!
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L
Everson, boa tarde pode me enviar estes informes, meu e-mail é luiz.inox2021@gmail.com
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Marcelo Gonzaga
São Paulo - SP
M
Tem uma oficina especializada em subaru na R Cardeal Arcoverde 69 a 50m. da Dr. Arnaldo 3082 7707
J
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Jorge Mansur Filho
Belo Horizonte - MG
S
Jorge,
Estou com minha Forester 2007 que estava com a sede de válvula de um cilindro queimada. Tiramos o cabeçote para fresar e resolveu o problema da compressão dos cilindros. Depois o técnico descobriu que o bico injetor desse cilindro travou aberto e outros dois estavam com baixa vazão. Depois que montaram tudo, o carro ficou sem oscilações na marcha lenta e desenvolvendo super bem acima dos 2500 giros. O problema agora é um leve falhamento entre 1400 e 2500 giros, a faixa que mais utilizamos na cidade. O carro ainda está na oficina, assim que tiver notícias te informo.
G
Boa noite, estou com o mesmo problema em uma Subaru Forest 2010 a mais de um mês e não consigo resolver o carro fica faltando em marcha lenta . está quadrado alguém pode me dar uma luz.