Sandro Chagas
Novato
sfchagas@yahoo.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

forester xt turbo 2010
Subaru Forester  
Comprei veiculo novo em 2010, ja tive outros modelos, adoro o carro. Mas em março deste ano, quando fui fazer a troca das velas e filtro de combustível com 50 mil kms, o carro começou a falhar em um cilindro e não para. Ja fiz de tudo e nada. ( inicialmente foram retornadas as velas velhas e o filtro velho, mas o carro continuou falhando). Depois foram testados, bicos, medidor de fluxo de ar, sensor de ponto, bomba de combustível, bobinas, aterramento, troca de combustível, verificado vazamentos no sistema de admissão, enfim tudo que possamos imaginar e nada, o veiculo não para de falhar. O carro foi analisado primeiramente pelo mecânico que fez a troca do filtro e velas, pessoa experiente em veículos importados, principalmente honda, não conseguiu resolver o problema, depois por outro mecanico de renome em veiculos importados, também não conseguiu. O terceiro, foi em um eletricista, e nada. ( testou o sinal da central para para bobinas e velas, o sinal chega, mas o carro falha). Outros testes realizados: Compressão do Motor ( igual nos 4 cilindros). Estanqueidade do motor, também corretos. Por ultimo deixei o carro na Pacific Motors, Belo Horizonte, ha quase um mes, até agora nada. Alguém pode me ajudar???
Sandro Chagas
Jorge, Estou com minha Forester 2007 que estava com a sede de válvula de um cilindro queimada. Tiramos o cabeçote para fresar e resolveu o problema da compressão dos cilindros. Depois o técnico descobriu que o bico injetor desse cilindro travou aberto e outros dois estavam com baixa vazão. Depois que montaram tudo, o carro ficou sem oscilações na marcha lenta e desenvolvendo super bem acima dos 2500 giros. O problema agora é um leve falhamento entre 1400 e 2500 giros, a faixa que mais utilizamos na cidade. O carro ainda está na oficina, assim que tiver notícias te informo.

Pneus Forester 2.0 LX 2011
Subaru Forester  
Não existem no mercado pneus com as exatas especificações de fábrica: 215 65 R16 89 V. Como vcs tem resolvido isso? 215 65 R16 89 H? Ou 235 60 16 100 V?
Sandro Chagas
Olá Marcelo, Comprei meus pneus numa loja online chamada completeocarro.com.br. Eles são do Paraná mas trabalham com transportadora e entregam bem. Moro em Salvador e não tive problemas. Além disso, os preços foram os mais baixos da internet. Melhor que pneusfree, etc. Mas antes de comprar sugiro pesquisar nesses sites também. Abraço