Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Actyon
98 seguidores • 1 opinião • 193 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum SsangYong Actyon

 
R
Ronaldo Pinto da Silva
São Paulo - SP

Delay no Cambio Automatico do Actyon A230

Boa Tarde! Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um problema que estou tendo com meu Ssangyoung Actyon A230,visto que ja passou por varias oficinas especializadas em cambio automatico inclusive na assistencia tecnica. O carro esta com Delay na saida qdo coloco no D assim como entre a terceira e quarta marcha chegando ate a dar tranco e cantar pneu o cambio foi aberto e trocado tudo inclusive modulo do cambio e mesmo assim o defeito ainda se apresenta. Alguem poderia me ajudar?
A
Tbm estou com o mesmo problema. Seconseguires a solução, por favor, compartilhe.
W
Ronaldo o Delay na saida e normal dela, assim como na S 10 nova, e so voce pisar no acelerador de leve, tira o pe e pisa de leve novamente que ela responde, agora a troca de marcha dando tranco a minha estava assim, mas eu resolvi o problema trocando o oleo e o filtro de cambio, mas so resolve se for o oleo original.
A
Alguém sabe qual óleo original usar na troca do óleo de câmbio da transmissão automático. Qual a numeração e qual marca?
2 curtidas
 
O óleo para a transmissão Automática de seis velocidades original da Ssangyoung Actyon 2010 / 2011, conforme consta no manual, é o Titan Fuchs 3292. Porém só encontrei em galão de 20 litros...
9 curtidas