Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Actyon
98 seguidores • 1 opinião • 193 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum SsangYong Actyon

 

vibrando

Bom dia Sou proprietario de uma SongYong action sport 2012 (pick) e tem um certo tempo que ao colocar o carro em movimento existe uma vibração e quando o carro esta parado com o motor funcionando com marcha e com pé no freio sente-se a vibração quando retiro da macha diminui. o que seria ? Talles
G
J
Conhece algum mecânico da Action 2012. Minha turbina aciona intermitente e carro fica sem potência. Moro em São Paulo, zona sul
J
Olá bom dia tenho Actyon 2011 automática, ela começou apresentar vibração ao engatar marcha ou parado com pé freio se deixar neutro ela diminui,notei que foi após troc ar bateria e foi justamente após aquela crise dos caminhoneiros e falta combustível então pode ser combustível ruim mais sempre abasteço no mesmo posto ,aparece no painel checking desenho motor meu mecânico não conseguiu resolver nenhum problema pois ele até tirou o checking do painel mais voltou denovo alguma ajuda por favor
D
Olá Francisco. Tenho uma Actyon Sports 2010. Ela apresentou este problema mesmo. Problema nos coxins do motor. Troque os coxins e verás a diferença. abraços