Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio - Peças e Acessórios

 
R
Ricardo Villas-Bôas Bittencort
Lauro de Freitas - BA

Pestana Externa Dianteira externa Clio 4 portas

Boa tarde! Alguém sabe onde encontrar a pestana externa, porta dianteira esquerda do clio 4 portas ano 2008? Nas concessionárias só vende o kit das borrachas da porta toda! e não encontro no mercado paralelo!!!!! Grato.
F
Realmente é muito difícil, porém no mercado livre você vai encontrar.
W
Boa tarde Ricardo, td tranquilo? Estava a pelo menos um ano procurando a pestana esquerda do motorista para meu Clio 2002 1.0 16V e depois de algumas idas e vindas em alguns desmanches consegui encontrar pois não achava em loja alguma (MercadoCar e RR Parts foram algumas que me indicaram mas que além de não ter ainda me avisaram que não teriam previsão de chegada). Então meu conselho pra ti é que procure as pestanas em desmanches pois é quase certo de que vc consiga encontra-las por lá. Abraços e boa sorte com seu Clio. :D

Maquina de Vidro manual dianteira lado motorista

Bom Dia O vidro dianteiro manual do clio não abre mais, pelo que via o cabo de aço está de desfazendo (ficando enrolado, travando). Gostaria de saber se posso somente trocar esta peça ou toda a maquina de vidro, e como troco a maquina? Outra coisa o carro falha demais (já troquei o sensor de rotação), e esta gastando demais falhando muito. motor 1.6 16v ano 04.
A
Faça uma revisão ,troque filtro de ar ,filtro de combustivel,velas e cabo de velas se continuar bebendo passe o scaner.

Banco do Clio Campus

Olá. Tenho um Clio Campus 09/10 e o tecido do banco do motorista rasgou. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro esse tecido pra fazer o reparo sem ter que trocar o banco ou o tecido de todos os bancos. Grato
 
Eu tive esse problema no meu clio 2016, procurei no Facebook e encontrei um tal de Dr. Remendo. O cara fez um serviço fera, ficou como se fosse novo.
D
Daniel Iespa
Rio de Janeiro - RJ

Break Light Clio 2011

Bomdia amigos. Ano passado, voltando de uma viagem, percebi ao chegar em casa que tinha perdido a lente do break light do meu Clio hatch (2011), sim, apenas a lente. Parece que descolou e saiu voando na estrada. O break light continuou funcionando por um tempo, mas sem a lente vermelha. Já procurei muito essa peça, mas não consigo encontrar. Procurei também algum Clio sucata que eu pudesse comprar apenas o break light, mas sem sucesso. Alguem consegue me ajudar? Obrigado.
F
Felipe C
Mauá - SP

Troca de para-lamas Clio 2014

Preciso comprar um para-lama do clio 2014 e o valor na concessionaria esta uma absurdo, vi em algumas auto-peças venvendo o para-lama do clio antigo 2010, pelas fotos para ser a mesma coisa, pois se for é muito mais barato. Alguem sabe me responder..
A
Cara, tive uma experiencia parecida, porém eram com as sinaleira, pois a do clio 2003 e do 2004 é o mesmo desenho, porem a do 2004 é cristal, achei bonita e quis trocar, fui pelas fotos, quando chegou, os encaixes eram completamente diferente, tive que fazer uma adaptação ridícula, era isso ou eu perdia os quase 300 conto que paguei. Se tratando de para-lama, e uma diferença de ano tão grande, pois estamos falando de 4 anos de diferença de modelo, não acredito ser a mesma coisa não, digo isso pra que não se lasque como eu. :D melhor coisa é olhar bem, pegar na mão, e ter certeza que é o mesmo.
G
Os paralamas são iguais e cabem, mas o 2010 tem lugar para pisca extra e o 2014 não. Eu mudaria e de sobra ainda colocaria os piscas extras.
L
Luiz de Assis Andrade
Imperatriz - MA

retrovisores

Tenho um clio 2011, pouco tempo depois os retrovisores quebraram bem no ponto de rebatimento e, o meu filho viu em um carro igual ao meu, um par de retrovisores instalados que não é da renault, mais bonitos e aparentemente melhores. Alguém tem alguma dica de onde encontramos algo assim?
H
Henrique
Curitiba - PR

Rack de teto original Renault Clio marca/amassa o teto?

Bom dia, tenho um Renault Clio 2010, que pretendo instalar um rack de teto original Renault, a pergunta é a seguinte, o ponto de contato da base desse rack, pode amassar a lata de teto? Pois já tive outro rack (não original) que a base de apoio chegou a amassar levemente onde estava apoiado. Att Henrique